Esportes

De saída?

Dodi perto de deixar o Tigre

Volante despertou, de novo, o interesse do Fluminense

16
ABR
2018
| 21h31
21h31
Mateus Mastella
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Foto: Fernando Ribeiro/CEC/Arquivo

Depois de perder o gerente de futebol Emerson Almeida, o Criciúma está próximo de sofrer mais um baque. O volante Douglas Dodi poderá ser o próximo a deixar o clube. O jogador interessou o Fluminense, que já tinha demonstrado vontade em levar o jogador no ano passado, mas não conseguiu. Agora, o profissional recebeu uma proposta interessante do clube carioca e poderá definir o acerto nos próximos dias.

O jogador já chamou atenção do técnico Abel Braga e ser o melhor volante do Campeonato Catarinense fez o Fluminense levantar de novo este assédio. O diretor executivo do Tricolor, Nei Pandolfo, faz a negociação com o clube. Sem ele, o Tricolor poderá ir ao mercado para buscar um segundo volante de velocidade. Ele tem contrato com o Tigre até o final do ano.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?