Esportes

Sub-20

Criciúma vence de virada e avança na Copa SP

Partida aconteceu na tarde desta terça-feira

09
JAN
2018
| 19h45
19h45
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Com uma ótima atuação, o Criciúma venceu e está garantido na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os meninos da categoria Sub-20 do Tigre venceram o Fernandópolis, o time da casa, na tarde desta terça-feira (09/01), por 3 a 1, de virada, para avançar na competição nacional.

A vitória dos comandados do técnico Lalo colocou o Criciúma com cinco pontos na classificação, assegurando a segunda posição na disputa. O Tigre só ficou atrás do Guarani por critérios de desempate. Na próxima fase os criciumenses enfrentam o Votuporanguense (SP).

Logo no início do jogo, o Criciúma levou um susto. Juninho marcou aos cinco minutos para o Fernandópolis. O empate não demorou e veio aos 15 minutos, com Reinaldo. Na segunda etapa, o Tigre deslanchou e chegou a vitória com gols de Lucas, de falta, e Luiz Eduardo, aos 29 minutos.

Com informações do Criciúma Esporte Clube

Leia mais sobre: tigre, criciuma, sub-20, tigrinhos
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Além de uma xícara: o café e sua complexidadePP do sul lança Amin ao governo e presença de Merísio consolida aliançaAtrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebês