InternetData CenterAssinante

Criciúma segue indefinido; Élvis deve ficar

Treinador pode encaminhar time nesta quinta e com o meia de titular
Criciúma segue indefinido; Élvis deve ficar
Foto: Fernando Ribeiro/CEC
Por Mateus Mastella Em 08/08/2018 às 19:34

Não foi desta vez que o técnico Mazola Junior montou a equipe titular para a partida de sábado contra o Atlético.GO, às 16h30min. Tinha até uma expectativa de encaminhar o grupo, mas o treino se direcionou para chutes e jogadas ensaiadas. A tendência é que na tarde desta quinta-feira, às 15h30min, no gramado do Majestoso, se o tempo colaborar, o comandante monte uma equipe.

O meia Élvis retorna e já fica a disposição do comandante; Zé Carlos treinou normalmente e também está liberado pelo Departamento Médico; Sueliton também fica a disposição. O atacante Nícolas foi vetado pelo DM e para este confronto está fora.

“É a hora de continuar a recuperação, não podemos vacilar mais para pontuar no returno”, destaca o volante Jean Mangabeira.

Élvis deve ficar

O meia Élvis não deve mais deixar o Criciúma e ir jogar no Belenenses, de Portugal. Apesar dele ter pedido para sair, a direção exigiu um valor para liberar o jogador, o que não aconteceu. A proposta da equipe do exterior era de um contrato de três anos. Com o Tricolor, o vínculo vai até o final do ano.

Mais um berçario do Tigre

O Criciúma promove no fim de semana mais uma edição do Berçário do Tigre. O encontro será feito no sábado, a partir das 10h, no estádio Heriberto Hülse. Essa será a oportunidade para os pais que sejam sócios em dia para se divertir com a garotada no Majestoso. Para se inscrever no Berçário do Tigre é necessário procurar a secretaria do clube, em anexo ao Majestoso, ou pelo telefone (48) 3046-7576.

Estão liberadas para participar as crianças uniformizadas e ao final do encontro ocorre a entrega de um certificado do batizado de torcedor do Tigre. Para quem não tiver o uniforme poderá comprar na Loja Tigre Maníacos, em anexo ao Majestoso, que estará aberta durante o evento.

Anúncio