InternetData CenterAssinante

Criciúma procura centroavante, e tentou Kleber Gladiador e Túlio de Melo

Janela de transferências fecha na segunda-feira
Criciúma procura centroavante, e tentou Kleber Gladiador e Túlio de Melo
Foto: Divulgação
Por Mateus Mastella Em 07/09/2018 às 20:13

Não é segredo para ninguém que o Criciúma ainda tenta alguns reforços para esta Série B. A janela de transferências nacional, estabelecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vai fechar no dia 10 de setembro, na próxima segunda-feira. Se não registrar ninguém até no Boletim Informativo Diário (BID), só poderá ter novos atletas em 2019. A direção segue atrás de alguns nomes, entre eles o atacante Kleber Gladiador e Tulio de Melo, ex-Chapecoense, além de Wellington Paulista.

“Tentamos o Wellington de todo o jeito, mas não deu certo, e olha que a oferta era boa. Do Kleber também fomos atrás, mas não conseguimos. E o Tùlio de Melo disse que estava muito bem e agradeceu o nosso convite”, revela o superintendente Robson Izidro, em entrevista ao Debate Tabelando, transmitido todas as quintas-feiras, ao vivo, na TV Engeplus, sempre a partir das 20h35min.

Além destes nomes, um centroavante ainda está na pauta do Tigre. “Estamos trabalhando até o último minuto e não vamos desistir”, ressalta Izidro. O último contratado pela equipe Catarinense foi o atacante Marcinho, que segue treinando e tem até segunda-feira para ser registrado. Tigre entra em campo neste sábado, a direção divulgou promoção de ingressos e o Tabelando/Engeplus transmite todos os detalhes, a partir das 15h30min.