InternetData CenterAssinante

Criciúma prepara homenagens para Soares e Millioli Neto

Direção vai fazer no jogo contra a Ponte Preta e já convidou alguns ex-jogadores
Criciúma prepara homenagens para Soares e Millioli Neto
Foto: Foto: Regional Noroeste
Por Mateus Mastella Em 16/04/2018 às 14:13

O próximo jogo em casa contra a Ponte Preta, às 19h, no Majestoso, será de homenagens para o atacante Soares e para o ex-comentarista Millioli Neto. Os dois faleceram neste mês e fizeram parte da história do Tigre: o primeiro conquistou cinco títulos  (Catarinense de 1989, 1990, 1991 e 1993 e a Copa do Brasil de 1991) e o segundo montou o time vencedor do Estadual de 1986.

"Queremos dedicar um pedacinho do nosso clube para estas pessoas que honraram este time", avisa o superintendente, Robson Izidro. O clube já convidou alguns ex-atletas para participar de uma homenagem, que não foi revelada pelo Criciúma. "Vamos fazer uma surpresa para uma grande homenagem", resume Izidro.

No sábado, o Tricolor já fez homenagens para Millioli Neto no Tigre Festival, enquanto no domingo o Criciúma mandou uma coroa de flores e uma camisa oficial com o nome de Soares para o velório do goleador, que completaria 55 anos hoje.

Soares é sepultado em Fernandópolis

O atacante Soares foi sepultado hoje, em Fernandópolis. De acordo com o portal Regional Noroeste, muita gente foi dar o último adeus ao goleador do Criciúma Esporte Clube e se emocionou na despedida do artilheiro. Reconhecido pelo brilhantismo no futebol, Soares, homem simples, deixou a família e os amigos precocemente, assim descreveu o portal sobre o camisa 9.

Anúncio