InternetData CenterAssinante

Criciúma perde e dá adeus à Copa SP

Tigre foi derrotado pelo Atlético Paranaense na manhã deste sábado
Criciúma perde e dá adeus à Copa SP
Foto: Cahuê Miranda / Atlético PR
Por Marcelo De Bona Em 13/01/2018 às 12:57

O Criciúma foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo válido pela 3ª fase da competição, o Tigre perdeu para o Atlético Paranaense, por 3 a 0. A partida foi disputada na manhã deste sábado, no estádio Municipal Cláudio Rodante, em Fernandópolis (SP).

O time paranaense começou melhor a partida e abriu o placar logo aos 3 minutos de bola rolando, com Bruno Leite. Aos 28, Brener, em cima da linha, evitou o segundo gol do time rubro-negro.

Na segunda etapa o time carvoeiro melhorou e equilibrou as ações, criando algumas oportunidades de gol. Aos 10, o Atlético marcou bobeira na saída de bola, Reinaldo roubou e tocou para Igor, que foi travado no momento do chute. Na sequência da jogada, Natan arriscou da entrada da área, mas mandou longe da trave. Aos 18, Reinaldo recebeu na área e desperdiçou boa chance, errando a finalização.

Quando o Tigre estava próximo de empatar a partida, levou um contra-ataque e o Furacão ampliou a vantagem. Aos 28, após cruzamento da direita, Marcelo cabeceou sem direção, mas a bola desviou no zagueiro do Tigre e foi morrer no fundo da rede. Nos acréscimos, Cristian ainda fez o terceiro do Atlético.

Classificado para as oitavas de final da Copa SP, o Atlético Paranaense aguarda o vencedor de Santos e Figueirense, que jogam logo mais, às 18h30min, em Novo Horizonte (SP).

O Criciúma perdeu para o Atlético Paranaense jogando com: Diego; Claudinho, Rodrigo, Brener (Leo) e Enzo; Christofer (Julimar), Natan e Eduardo (Cristian); Lucas (Mateusinho), Luiz Eduardo (Igor) e Reinaldo (Mantuani).