InternetData CenterAssinante

Com portões fechados, Tigre goleia time amador

Único teste do Tigre antes da estreia no Catarinense ocorreu nesta tarde
Com portões fechados, Tigre goleia time amador
Foto: Marcelo de Bona
Por Marcelo De Bona Em 14/01/2018 às 17:35

Jogando com portões fechados, o Criciúma goleou, por 8 a 0, um selecionado de atletas amadores, tendo como base o time do Rui Barbosa, de Morro da Fumaça. O jogo-treino, em preparação para a estreia no Catarinense, foi disputado no fim da tarde deste domingo, no estádio Heriberto Hülse.

O time comandado pelo técnico Lisca começou a atividade com o provável time que enfrentará o Figueirense, na próxima quarta-feira, às 21h45min, no Orlando Scarpelli: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Nino e Eltinho; Barreto, Dodi, Wallacer e Alex Maranhão; Siloé e Mailson.

Na primeira etapa, o selecionado amador conseguiu impor resistência ao Tigre, que marcou apenas um gol, anotado por Dodi. Na etapa final, com o time considerado reserva, o Criciúma fez valer a superioridade técnica e principalmente física, construindo a goleada com gols de: Dodi, João Paulo, Caio (2), Christian, Andrew (2) e Kalil.

Precaução contra espiões de Figueirense

Além dos portões do Majestoso fechados, com acesso restrito somente a imprensa, o Criciúma não permitiu que fossem feitas fotos ou vídeos do jogo-treino. As imagens foram liberadas somente durante o período de aquecimento.