InternetData CenterAssinante

Com dupla lesionada, Marlon Freitas vive a expectativa de ser titular

Próximo confronto do Criciúma será diante do Oeste
Com dupla lesionada, Marlon Freitas vive a expectativa de ser titular
Foto: Fernando Ribeiro
Por Rafaela Custódio Em 13/06/2018 às 10:02

Os volantes Eduardo e Jean Mangabeira, que vinham sendo titulares no Criciúma, estão no Departamento Médico do clube. Com isso, o recém-contratado Marlon Freitas pode receber uma oportunidade para atuar na equipe titular diante do Oeste no sábado, dia 16, às 19h, na Arena Barueri, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Freitas comentou que não vê problema em atuar como primeiro volante. “Eu prefiro jogar nos lados dos três volantes. Mas falei para o Mazola que não vejo problema em atuar de primeiro volante”, adiantou. 

Assim como Freitas, o volante Ralph e o atacante Vitor Feijão chegaram recentemente ao clube. Os três estão buscando entrosamento com o grupo. “Estamos entrosando com os novos companheiros. Estamos nos adaptando bem e esperamos ajudar da melhor maneira possível”, afirmou.

Os próximos dois confrontos do Criciúma serão longe do estádio Heriberto Hülse: Oeste e Brasil de Pelotas.

“São dois confrontos diretos. Poderemos sair da zona de rebaixamento e se distanciar. São dois jogos de imensa importância para nós. Temos que buscar as vitórias. Claro que não vamos fazer gol de qualquer maneira, não vamos conseguir a vitória de qualquer maneira. Temos que ter o equilíbrio e é isso que estamos buscando na temporada, o equilíbrio”, finalizou.

Anúncio