Esportes

Criciúma EC

Com dupla lesionada, Marlon Freitas vive a expectativa de ser titular

Próximo confronto do Criciúma será diante do Oeste

13
JUN
2018
| 10h02
10h02
Rafaela Custódio
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fernando Ribeiro

Os volantes Eduardo e Jean Mangabeira, que vinham sendo titulares no Criciúma, estão no Departamento Médico do clube. Com isso, o recém-contratado Marlon Freitas pode receber uma oportunidade para atuar na equipe titular diante do Oeste no sábado, dia 16, às 19h, na Arena Barueri, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Freitas comentou que não vê problema em atuar como primeiro volante. “Eu prefiro jogar nos lados dos três volantes. Mas falei para o Mazola que não vejo problema em atuar de primeiro volante”, adiantou. 

Assim como Freitas, o volante Ralph e o atacante Vitor Feijão chegaram recentemente ao clube. Os três estão buscando entrosamento com o grupo. “Estamos entrosando com os novos companheiros. Estamos nos adaptando bem e esperamos ajudar da melhor maneira possível”, afirmou.

Os próximos dois confrontos do Criciúma serão longe do estádio Heriberto Hülse: Oeste e Brasil de Pelotas.

“São dois confrontos diretos. Poderemos sair da zona de rebaixamento e se distanciar. São dois jogos de imensa importância para nós. Temos que buscar as vitórias. Claro que não vamos fazer gol de qualquer maneira, não vamos conseguir a vitória de qualquer maneira. Temos que ter o equilíbrio e é isso que estamos buscando na temporada, o equilíbrio”, finalizou.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade