InternetData CenterAssinante

Clássico para sair da lanterna

Tigre enfrenta o Joinville hoje, a partir das 20h30; transmissão começa 19h15
Clássico para sair da lanterna
Foto: Divulgação/Criciúma E.C.
Por Mateus Mastella Em 14/02/2018 às 08:47

A lanterna na mão incomoda o Criciúma, que vive uma situação totalmente adversa: brigar para não cair no Estadual. Aquele time que entrou como um dos favoritos, mais pela história do clube do que as condições de elenco, dá lugar para um time que vive patinando e não consegue embalar no Catarinense. Hoje, a partir das 20h30, o Tricolor entra em campo, no Majestoso, para enfrentar o Joinville, para tentar sair da zona de rebaixamento. O time do Tabelando começa a transmitir o melhor do confronto, a partir das 19h15, direto do Heriberto Hülse, no Facebook do Portal Engeplus.

Para este jogo, o técnico Grizzo tem o retorno de três jogadores: o zagueiro Nino, o volante Dodi e o meia Elvis. O lateral-direito Carlos Eduardo ainda não se recuperou da lesão e continua vetado pelo Departamento Médico (DM). Se não tiver nenhum problema, o Criciúma está definido com Luiz; Eduardo, Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Dodi, Elvis e Wallacer; João Paulo e Mailson.

“O Criciúma está se encontrando, apesar de não ter um resultado positivo, está encontrando um 11 ideal para o momento. É o que temos no momento, estamos colocando o que estamos vendo de melhor, estamos analisando tudo, o Joinville, os adversários, o momento exige. O momento é delicado para o Criciúma e para nós. Precisamos focar bem e não podemos errar”, disse o técnico.

Do outro lado, o Joinville vem ao Sul do Estado para tentar encostar na parte de cima da tabela para brigar com Figueirense e Chapecoense. O comandante Rogério Zimmermann fez mistério, até fechou o treino, mas deverá mandar a campo Matheus; Dick, Bruno Aguiar, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmöller, Eduardo Person e Murilo Rangel; Thiago Alagoano, Madson e Rafael Grampola.

 

Ficha técnica

Data/Horário: Hoje, às 20h30

Local: Estádio Heriberto Hülse

Transmissão online: A partir das 19h15, facebook do Portal Engeplus

Criciúma
Luiz; Eduardo, Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Dodi, Elvis e Wallacer; João Paulo e Mailson.
Técnico: Grizzo

Joinville
Matheus; Dick, Bruno Aguiar, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmöller, Eduardo Person e Murilo Rangel; Thiago Alagoano, Madson e Rafael Grampola
Técnico: Rogério Zimmermann

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Jose Roberto Larroyd