InternetData CenterAssinante

Carreata, churrasco, recepção e jogo: o sábado dedicado ao Criciúma

Torcida e direção preparam um dia especial para estreia em casa
Carreata, churrasco, recepção e jogo: o sábado dedicado ao Criciúma
Foto: Foto: Fernando Ribeiro/CEC/Arquivo
Por Mateus Mastella Em 19/04/2018 às 11:44

O torcedor do Criciúma tem mais um super motivo para ir ao Majestoso, neste sábado, às 19h. Além da estreia do clube na Série B em casa e da promoção para o torcedor, a direção, em conjunto com a torcida, preparam um dia especial para começar vencendo antes mesmo da bola rolar. Churrasco, carreata e apoio aos jogadores serão os ingredientes extras para tentar ganhar da Ponte Preta.

A partir das 11h, a carreata vai começar no Parque das Nações e já vai agitar a cidade. “O torcedor vai fazer a sua parte, eu sei que o torcedor está desanimado e o clube não conquistou nada, mas precisamos acreditar, se unir para ajudar os jogadores e o Criciúma”, comenta a torcedora Elizete Valério, que também está ajudando na organização.

Às 14h, o churrasco já vai acontecer no pátio do Majestoso e depois, às 17h, os Carvoeiros já recepcionam os atletas na chegada ao estádio, na rua do Ginásio Colombo Machado Salles. “É uma ação importante, em parceria com a torcida, que tem mostrado uma resposta muito importante para ajudar o Criciúma. O clube está aberto, queremos um clube para todos e isso já será muito importante. Os jogadores vão entender que a torcida está mais do que nunca acreditando”, relata o superintendente do Tigre, Robson Izidro.

Depois, todos são convocados para entrar no estádio para acompanhar a partida. A direção já realizou promoção de ingresso para o embate e o Tabelando acompanha a partida de estreia do Criciúma em casa.