InternetData CenterAssinante

Atacante Edno é apresentado no Atlético Tubarão

Atleta estava atuando no futebol português
Atacante Edno é apresentado no Atlético Tubarão
Foto: CA TUBARÃO
Por Rafaela Custódio Em 09/08/2018 às 09:24

O atacante Edno, de 35 anos, foi apresentado nessa quarta-feira, dia 8, no Atlético Tubarão. O atleta vem do futebol português e já atuou em clubes como Corinthians, Avaí, Figueirense, América-MG e Botafogo.

Em sua apresentação, o atacante comentou sobre a evolução do futebol catarinense e que o Tubarão vai em busca do bicampeonato da Copa Santa Catarina. “O futebol catarinense evoluiu muito ao longo dos anos, está mais valorizado. Temos que fazer dessa Copa o nosso Campeonato Brasileiro. Precisamos nos preparar, somos os atuais campeões e o objetivo de todos é lutar por esse título e entrar bem no Campeonato Catarinense”, afirmou.

Edno ressaltou que já atuou em vários clubes, mas se surpreendeu com a estrutura oferecida pelo Peixe. “Já atuei em muitos clubes tradicionais que estão atrás nesse quesito. O clube tem tudo para crescer e um dia chegar na Série A”, observou.

O atacante já está treinando com o grupo e aprimorando sua parte física. O Tubarão estreia na Copa Santa Catarina no dia 16 de setembro diante do Marcílio Dias, em Itajaí.



 

 

 

Anúncio