Esportes

Tubarão

Artilheiro em forma e primeira colocação garantida no grupo A16

Empate entre Novo Hamburgo e Cianorte garantiu ao Peixe a melhor campanha da chave

16
MAI
2018
| 09h39
09h39
Thiago Hockmüller
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
CA Tubarão

Vinicius Baiano marcou o gol que deu a vitória ao Tubarão diante da Ferroviária, no último domingo, pela 5ª rodada da Série D. Este foi o segundo gol do Peixe na partida e o segundo dele na competição - havia marcado contra a mesma Ferroviária na rodada anterior. 

A importância dos gols do jogador está refletida na tabela de classificação. O Tubarão é líder do grupo A16 com 12 pontos e a sete de distância para o segundo colocado. "Estou vivendo um momento muito especial. Atacante vive de gols, é sempre bom marcar. O professor Waguinho me deu confiança e oportunidade, está dando tudo certo", avalia o jogador. 

Na segunda-feira, Novo Hamburgo e Cianorte empataram em 1 a 1 no Estádio do Vale. O resultado manteve o equilíbrio na briga pela segunda posição do grupo, no entanto, garantiu o Tubarão como primeiro colocado da chave. 

"Manter a pegada"

Neste domingo, às 19h30, a equipe tubaronense duela com o Novo Hamburgo, no estádio Domingos Gonzalez. "Esperamos mais uma vitória, vamos jogar para ganhar, esse é o nosso estilo, em casa ou fora. Temos que manter a mesma pegada e intensidade. Não temos nada ganho ainda", assegura o atacante. 

 O Peixe se reapresentou nesta terça-feira e trabalhou em dois períodos, sob o comando do auxiliar técnico Fernando Gil. A venda de ingressos para o confronto com o Anilado já começou na loja do clube ao preço de R$ 20 nas cadeiras descobertas e R$ 40 nas cadeiras cobertas. A comercialização nas bilheterias do estádio inicia na quinta-feira. 

Leia mais sobre: tubarão, série d
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma