InternetData CenterAssinante

Artilheiro em forma e primeira colocação garantida no grupo A16

Empate entre Novo Hamburgo e Cianorte garantiu ao Peixe a melhor campanha da chave
Artilheiro em forma e primeira colocação garantida no grupo A16
Foto: CA Tubarão
Por Thiago Hockmüller Em 16/05/2018 às 09:39

Vinicius Baiano marcou o gol que deu a vitória ao Tubarão diante da Ferroviária, no último domingo, pela 5ª rodada da Série D. Este foi o segundo gol do Peixe na partida e o segundo dele na competição - havia marcado contra a mesma Ferroviária na rodada anterior. 

A importância dos gols do jogador está refletida na tabela de classificação. O Tubarão é líder do grupo A16 com 12 pontos e a sete de distância para o segundo colocado. "Estou vivendo um momento muito especial. Atacante vive de gols, é sempre bom marcar. O professor Waguinho me deu confiança e oportunidade, está dando tudo certo", avalia o jogador. 

Na segunda-feira, Novo Hamburgo e Cianorte empataram em 1 a 1 no Estádio do Vale. O resultado manteve o equilíbrio na briga pela segunda posição do grupo, no entanto, garantiu o Tubarão como primeiro colocado da chave. 

"Manter a pegada"

Neste domingo, às 19h30, a equipe tubaronense duela com o Novo Hamburgo, no estádio Domingos Gonzalez. "Esperamos mais uma vitória, vamos jogar para ganhar, esse é o nosso estilo, em casa ou fora. Temos que manter a mesma pegada e intensidade. Não temos nada ganho ainda", assegura o atacante. 

 O Peixe se reapresentou nesta terça-feira e trabalhou em dois períodos, sob o comando do auxiliar técnico Fernando Gil. A venda de ingressos para o confronto com o Anilado já começou na loja do clube ao preço de R$ 20 nas cadeiras descobertas e R$ 40 nas cadeiras cobertas. A comercialização nas bilheterias do estádio inicia na quinta-feira. 

Leia mais sobre:
Anúncio