InternetData CenterAssinante

Arlindo Rocha é o vice de Jaime Dal Farra

Prefeito de Maracajá assume junto com atual gestor da GA
Arlindo Rocha é o vice de Jaime Dal Farra
Foto: Rede social/ Arlindo Rocha
Por Mateus Mastella Em 20/12/2018 às 18:12

A chapa composta pelo presidente Jaime Dal Farra, vice-presidente Arlindo Rocha, diretor financeiro Valcir Montovani e diretor de patrimônio Vilmar Casagrande foi a única inscrita para as eleições no Criciúma Esporte Clube. Arlindo Rocha é prefeito de Maracajá e aceitou a proposta de Dal Farra para se juntar ao time criciumense.

Agora, nesta sexta, em primeira chamada às 19 horas e segunda chamada 19h30, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), aclamação do triênio de Dal Farra para 2019/2021.

A aclamação vai ocorrer da seguinte forma: 50% dos votos presentes mais 1 para reeleger o presidente.

Sem nome de presidente no grupo Apenas Criciúma

O grupo Apenas Criciúma ganhou força após o fim do mandato do presidente Jaime Dal Farra, que se encerrou no dia 8 de dezembro. O movimento era puxado pelo ex-diretor de futebol do Tigre, Guto Silva, que tinha a ideia de, não fazer oposição, mas fortalecer o clube.

Porém, a dificuldade de encontrar uma pessoa que aceitasse ser candidata a presidente esfriou os ânimos. Sem este sucesso, foi tentado, até a última terça, uma espécie de composição para ser o vice-presidente da chapa de Dal Farra. Contudo, na terça a noite, a própria situação desistiu desta composição até porque o grupo Apenas Criciúma não tinha um nome a ser escolhido. Ainda reuniões foram realizadas na quarta, quinta, mas sem sucesso.

Leia mais sobre: