InternetData CenterAssinante

Argel muda e planeja outro Tigre

Treinador faz testes pensando no jogo de sexta contra o Coritiba
Argel muda e planeja outro Tigre
Foto: Foto: Fernando Ribeiro/CEC/
Por Mateus Mastella Em 24/04/2018 às 15:11

Argel Fucks aproveitou a manhã de hoje para testar. Nem é por vaidade ou apenas com intenção de esconder o time da imprensa. Ele quer mesmo tentar achar uma variação diferente do elenco para surpreender o Coritiba fora de casa. As duas derrotas seguidas na arrancada da Série B tiram o sossego do treinador e da própria direção. "É um começo que não imaginamos", salienta o diretor executivo, Nei Pandolfo.

Por isso, neste confronto, o Criciúma poderá ter uma formação diferente. Na ideia de povoar o meio campo e dificultar as jogadas do rival, o Tricolor do treino de hoje teve Luiz; Natan (Sueliton), Sandro (Christian), Nino e Marlon; Liel (Jean Mangabeira), Nicolas, Elvis, João Paulo e Andrew; Lucas Coelho

Ainda é errado afirmar que este será o time para a partida de sexta, mas o comandante já deu indícios de que irá mudar o clube. No trabalho desta quarta, Argel deverá dar um novo esboço para a equipe e deixar mais claro as suas ideias para o embate de sexta. Ainda em recuperação, o zagueiro Fábio Ferreira, que já começou a transição, não participa desta partida. Artilheiro Zé Carlos também está fora e segue ainda vetado pelo Departamento Médico (DM).

Anúncio