InternetData CenterAssinante

Elenco do Tigre vai ser formado por 30% da base

Profissional já executa planejamento para a próxima temporada
Elenco do Tigre vai ser formado por 30% da base
Foto: Fernando Ribeiro/CEC
Por Mateus Mastella Em 30/11/2018 às 11:10

O planejamento de 2019 já está sendo executado desde a permanência do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira missão de renovar com diretor Nei Pandolfo foi concluída. Já a ampliação de contrato do técnico Mazola Júnior era para ser confirmada ontem, conforme o próprio comandante falou a reportagem, mas isso poderá acontecer hoje - detalhes separam o acerto.

Enquanto isso, Pandolfo, o presidente Jaime Dal Farra e o superintendente Robson Izidro definem alguns detalhes e está encaminhado a colocação de 30% do elenco profissional ser formado por jogadores da base.

“É um planejamento feito e que vai ser executado. Estamos trabalhando bastante”, resume Pandolfo, em entrevista exclusiva ao Debate Tabelando, da TV Engeplus.

É claro que esse número conta com os atletas Nino, Andrew, Eduardo, que já jogaram este ano e tiveram destaque. Como a categoria sub-19 foi campeã Sul-Brasileira, também poderá trazer alguns jogadores para vestirem a camisa profissional criciumense.

Jogo da integração

O Criciúma realiza neste sábado, dia 1º de dezembro, um evento de integração entre seus funcionários, conselheiros, a imprensa esportiva e os representantes das torcidas organizadas. A partir das 9 horas, no Estádio Heriberto Hulse, haverá um jogo de integração e o Clube irá sortear dez sócios em dia para fazer parte de uma das equipes.

Os interessados em participar deverão entrar em contato com a organização através do WhatsApp (48) 9.9134.1449, inscrições até as 12 horas, e deixar o nome completo. Após a partida, haverá confraternização entre os participantes.