InternetData CenterAssinante

Rússia e Arábia Saudita abrem o Mundial em partida pelo Grupo A

Brasil estreia contra a Suíça neste domingo, na Arena Rostov, pela Chave E
Rússia e Arábia Saudita abrem o Mundial em partida pelo Grupo A
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 14/06/2018 às 10:13

Logo mais, às 11h30 (horário de Brasília), será realizada a cerimônia oficial de abertura da Copa do Mundo da Rússia. O evento acontece no estádio Luzhniki, com capacidade para 80 mil pessoas, que é mesmo palco do primeiro jogo do Mundial: Rússia x Arábia Saudita, às 12h. 

O Brasil estreia na Copa do Mundo neste domingo, dia 17, às 15h, contra a Suíça. O primeiro jogo da Seleção Brasileira será na Arena Rostov, com capacidade para 45 mil pessoas. 

Copa chegando, mais álbuns vendidos       

Na medida em que o Mundial se aproxima, também cresce a venda de álbuns da Copa. Na Banca Central, localizada na Praça Nereu Ramos e que funciona como um dos principais pontos de venda e troca de figurinha, mais de mil álbuns já foram vendidos.  

Para o professor Diego Pires, de 42 anos, faltam apenas 13 figurinhas para completar o álbum. Aliás, este vai se juntar aos álbuns das Copas de 2010 e 2014. "Eu gosto de futebol e minha filha de sete anos também aprendeu a gostar. A Copa tá chegando e temos que completar", projeta Pires, que já tem os seus favoritos para levantar o caneco no dia 15 de julho, data da grande final do Mundial. "O Brasil, mas tem a Alemanha... talvez a Rússia, por jogar em casa", analisa. 

Pela primeira fase, o Brasil entra em campo também nos dias 22 e 27 de junho, contra Costa Rica e Sérvia.    

Leia mais sobre: