InternetData CenterAssinante

11 duplas participam de torneio de futevôlei em Criciúma

Competição aconteceu sábado, dia 9, das 9h às 14 horas
11 duplas participam de torneio de futevôlei em Criciúma
Foto: Heitor Carvalho
Por Heitor Carvalho Em 10/12/2018 às 10:30

Mais uma vez os praticantes da modalidade de futvôlei se reuniram em Criciúma para a realização da 2º edição do Torneio #AlunoDoTeba de Futvolêi, organizado pelo educador físico Estevão Netto de Oliveira em parceria com a Tito Jota Soccer Club, que disponibilizou a estrutura para a disputa da competição, o evento marcou o encerramento das atividades do ano.

Divididos em 11 duplas que foram sorteadas, os 22 participantes estiveram em quadra das 9h às 14 horas, deste sábado, dia 9. “Acho que o ano não poderia encerrar de uma forma melhor, com todos que fazem o esporte acontecer se reunindo para uma disputa sadia”, pontua o organizador.

Para João Vitor Machado, da Tito Jota Soccer Club, o evento teve como objetivo reunir os praticantes da modalidade, para que ela seja cada vez mais forte. “O Estevão acertou com os alunos, aqui a gente disponibilizou toda a estrutura, a Spillere Sports colaborou com a confecção das regatas, e assim a gente organizou esse evento sem fins lucrativos”.

Em quadra o resultado não poderia ser melhor, cada jogador mostrando seu progresso conquistado ao longo do ano de 2018. “Comecei a praticar faz uns 6 meses e hoje consegui conquistar junto com a minha dupla o 2º lugar”, afirma Nauan Duarte Mai, um dos competidores.

Após o evento, aconteceu a premiação dos 3º, 2º e 1º colocados, além de uma confraternização.

3º lugar - Mário / Bruno

2º lugar - Inda / Nauan 

1º lugar - Willian / Fabita 

 

Confira abaixo a galeria de fotos do 2º Torneio #AlunoDoTeba de Futvolêi: