navegue nos blocos da capa

Esportes

Série B

Winck e os pés no chão do Criciúma

08
AGO
2017
| 21h54
21h54
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Rodrigo Baltar / Santa Cruz FC

Uma vitória da tranquilidade do Criciúma. “Mas eu não me empolgo com resultados”, avisou o técnico Luiz Carlos Winckdepois dos três pontos conquistados nesta terça-feira nos 2 a 1 sobre o Santa Cruz em Recife pela Série B. “Mas temos que continuar nessa batida. Se deixarem, vamos chegando, jogo a jogo. Mas vamos com os pés no chão”, pontuou.

O técnico tricolor entende que o Criciúma fez um bom primeiro tempo. “Estávamos bem e tomamos um gol em contra ataque. Controlávamos bem mas tivemos que mexer no intervalo”, comentou.

Alex fez a diferença

A entrada de Alex Maranhão foi decisiva para a virada. “Quando eu cheguei falavam que o Maranhão tinha dificuldades, que não gosta de treinar. Ele tem trabalhado com muita intensidade e sido um profissional exemplar. Fico feliz pois ele entrou e participou dos lances decisivos”, analisou Winck.

Ele elogiou outros jogadores também. “O Erick está em crescimento e precisa de ritmo, mas é um jogador inteligente, e o Kalil cumpriu taticamente o que foi pedido”, observou o treinador.

Time cansado no fim

O cansaço do time nos minutos finais foi justificado. “Normal que exista o cansaço então o recuo é normal, mas foi bem postado. Se não estivéssemos tão cansados no fim do jogo teríamos vários contra ataques  a favor”, destacou. 

Winck lembrou que, se dependesse apenas do seu aproveitamento, o Criciúma estaria no G-4 da Série B. “Esse grupo pra mim é heroico, pois momentos adversos como no começo do campeonato e agora criamos um pouco mais de gordura”, concluiu o técnico.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Inaugurada pavimentação do acesso ao Farol de Santa MartaExposição revela belezas naturais e culturais de Timbé do SulGrupo Forauto realiza campanha Natal em DobroEmpossada nova diretoria administrativa da S.R. MampitubaCriciúma unida pela magia do NatalDupla condenada por tentativa de homicídio foge de delegacia