navegue nos blocos da capa

Esportes

Novo técnico

Waguinho Dias aposta no visionário Tubarão

Treinador assumiu nesta terça com missão de manter o Peixe na elite

14
FEV
2017
| 22h53
22h53
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
CA Tubarão / Divulgação

O novo técnico do Atlético Tubarão começou a trabalhar nesta terça-feira. Waguinho Dias foi apresentado e, em sua primeira entrevista coletiva, disse ter gostado do projeto do clube.

“Sempre que assumo, venho com o coração aberto e muita vontade de crescer e aprender. Aceitei o projeto pois o Tubarão é visionário, e fazia tempo que não via uma estrutura como esta daqui”, comentou Waguinho. “Já conheço alguns atletas do elenco e sei que eles podem render mais”, analisa.

Pela manhã, a nova comissão técnica já orientou um treino com bola, e à tarde houve atividades físicas com o novo preparador, Agenor Junqueira. “Esse Estadual é dos mais difíceis e com maior visibilidade do país. A meta do Tubarão é permanecer na Série A, e eu acredito que temos grandes chances de atingir o objetivo”, projetou. A estreia de Waguinho será sábado, em casa, contra o Joinville.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Público pequeno e fiel no MajestosoImpressões em 60 minutos - Ford Fusion Titanium 2.0 AWD Colisão traseira seguido de atropelamento resulta em morte de motociclista Bicampeã catarinense assina com marca criciumense de surfwearCasa é destruída pelo fogoDerramamento de óleo na pista deixa trânsito complicado