navegue nos blocos da capa

Esportes

Novo técnico

Waguinho Dias aposta no visionário Tubarão

Treinador assumiu nesta terça com missão de manter o Peixe na elite

14
FEV
2017
| 22h53
22h53
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
CA Tubarão / Divulgação

O novo técnico do Atlético Tubarão começou a trabalhar nesta terça-feira. Waguinho Dias foi apresentado e, em sua primeira entrevista coletiva, disse ter gostado do projeto do clube.

“Sempre que assumo, venho com o coração aberto e muita vontade de crescer e aprender. Aceitei o projeto pois o Tubarão é visionário, e fazia tempo que não via uma estrutura como esta daqui”, comentou Waguinho. “Já conheço alguns atletas do elenco e sei que eles podem render mais”, analisa.

Pela manhã, a nova comissão técnica já orientou um treino com bola, e à tarde houve atividades físicas com o novo preparador, Agenor Junqueira. “Esse Estadual é dos mais difíceis e com maior visibilidade do país. A meta do Tubarão é permanecer na Série A, e eu acredito que temos grandes chances de atingir o objetivo”, projetou. A estreia de Waguinho será sábado, em casa, contra o Joinville.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Rio Maina celebra Santo Agostinho e Santa MônicaIdosos são retirados de residência em chamas Trabalhador é socorrido após cair de quatro metros de alturaAniversariantes neste dia 18/08Caminhão é recuperado através de rastreamento via satéliteDupla campeã da Copa do Brasil visita o Majestoso