navegue nos blocos da capa

Esportes

2ª Meia Maratona Caixa

‘Venham correr’, convida Vanderlei Cordeiro

Inscrições seguem até o próximo dia 23. Segundo lote foi prorrogado

10
OUT
2017
| 15h11
15h11
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

"Venham correr com a gente!". O convite é do ex-maratonista, Vanderlei Cordeiro de Lima, único latino americano outorgado com a Medalha Pierre de Coubertin e padrinho da 2ª Meia Maratona Caixa de Criciúma. O evento esportivo será realizado no dia 29 de outubro.

As inscrições, porém, vão somente até o dia 23. “Corram, porque está acabando. Estarei na entrega dos kits e, também, no evento”, reforça Cordeiro.

As inscrições já estão no segundo lote e devem ser realizadas no site do evento. “Devido a diversos pedidos recebidos, decidimos prorrogar esse lote até o dia 15”, comenta o medalhista olímpico e organizador do evento, Edson Luciano.

Quem se inscrever pode escolher entre o Kit Corredor, que vem com camiseta, squeeze e medalha, ou o Kit Corredor Luxo, que vem com camiseta, squeeze, sacochila, pochete e medalha.

Além das corridas de 5,10 e 21 km o evento conta, também, com a caminhada de 5 km. “Queremos incluir todos os praticantes e amantes desse esporte da região”, comenta Luciano. Já são mais de 400 inscrições para a Meia Maratona Caixa Criciúma, sendo que o Kit Corredor Luxo é o mais procurado. “Queremos fazer um grande evento para colocar a Meia Maratona no calendário de Criciúma”, destaca Luciano.

Mais informações e inscrições neste link.

Colaboração: MC10 Assessoria

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Feira de Ciências da Unesc recebe estudantes de Criciúma e regiãoTem frustração, mas ainda tem luta no TigreUma torneira brilha com tecnologia de pontaRodovias estaduais recebem operação tapa-buracosPedestre morre atropelada na Avenida CentenárioTurminha do Futuro encerra viagens rumo ao mundo do saber em três escolas