navegue nos blocos da capa

Esportes

Bola de Ouro Fifa

VÍDEO: Cristiano Ronaldo é eleito o melhor do mundo

Premiação foi entregue na tarde desta segunda-feira

09
JAN
2017
| 17h25
17h25
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
AFP

Cristiano Ronaldo foi eleito, pela quarta vez, o melhor jogador de futebol do mundo. A cerimônia aconteceu no fim desta tarde, em Zurique, na Suíça. O atacante português ficou com o troféu Bola de Ouro da Fifa obtendo 34.54% dos votos. Messi ficou com a segunda posição, com 26,42 %. O francês Griezmann, com 7.53%, foi em terceiro.

Entre as mulheres, a meia norte-americana Carli Lloyd, de 34 anos, superou Marta e ficou com o troféu de melhor de mundo, com 20,68%. A brasileira foi a segunda, com 16,60%. A campeã olímpica pela Alemanhã, Melanie Behringer, ficou em terceiro, com 12,34%.

Prêmio Puskás

O malaio Mohd Faiz Subri, com uma cobrança de falta cheia de efeito pelo Penang FA, recebeu o prêmio Puskás como o gol mais bonito de 2016. Ele fez 59,46% dos votos. O gol anotado por Marlone ficou com 22,86%. A venezuelana Daniuska Rodriguez foi a terceira, com 10,01%.

>

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cratera rasga pneus de carros no Anel ViárioAo final das contas, acabou dando ligaO jogo dos muitos erros e nove golsA pedida é conferir a Mina de VisitaçãoO treino da equipe de ciclismo foi no HemoscCausa animal em debate na Câmara