Esportes

Futsal

Tubarão luta por vaga na semifinal do Catarinense

Partida será disputada nesta terça-feira, às 20h15min, na Arena Estener Soratto

13
NOV
2017
| 14h30
14h30
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Após conquistar a medalha de prata nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a equipe Tubarão Futsal volta a jogar pelo Campeonato Catarinense. Na briga por uma vaga na semifinal do Estadual, nesta terça-feira, às 20h15min, o time da Cidade Azul recebe o São Lourenço, na Arena Estener Soratto. Os ingressos custam R$ 5.

O Tubarão terminou a primeira fase da competição em 6º lugar. Já o São Lourenço ficou na 3ª posição. Nos dois confrontos entre as equipes pelo Catarinense, cada time fez o dever de casa e conquistou a vitória diante da sua torcida.

“Esperamos contar com a presença do nosso torcedor. A sua presença é fundamental para nos incentivar a conseguir a vitória e sair com uma vantagem para a partida de volta”, comenta o capitão do Tubarão, Pakito, que já marcou sete gols na competição.

A partida de volta entre as duas equipes, válida pelas quartas de finais do Estadual, será realizada no próximo dia 22, às 20 horas, no ginásio municipal de São Lourenço do Oeste.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vítima de acidente é encontrada caminhando as margens da BR 101 em SombrioForauto Caminhões/Algarrafa FC vence o Campeonato da Zona Sul DiurnoSeara reconhece melhores produtores de 2017RTC/Ardidos/Marlan Embalagens é campeão do suíço noturnoJogos do 48º Banana Bowl movimentam o S.R. MampitubaDrenagem é substituída e ampliada na Rua João de Rochi na Estação Cocal