navegue nos blocos da capa

Esportes

futsal

Tubarão faz gol relâmpago, mas não consegue superar o Jaraguá

Próxima partida em casa será dia 30; Antes, enfrenta o Magnus em São Paulo

17
JUN
2017
| 15h23
15h23
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Foto: Eduardo Ventura

A esperança era de que o jejum de quatro jogos sem vencer na liga futsal seria quebrado na noite dessa sexta-feira, 16, o que não aconteceu; o Tubarão Futsal marcou um gol relâmpago, mas cedeu à virada do Jaraguá no segundo tempo.

Sem poder contar com Dudu Alano - suspenso pelo terceiro cartão amarelo - e Ferrugem, que não conseguiu ser regularizado a tempo por conta do feriado, o técnico Guilhermo Verfe organizou uma equipe jogando com muita intensidade, pressionando muito a saída de bola do time adversário.

Aos dezesseis segundos de jogo, em bola chutada por Charuto, o goleiro Hulk não conseguiu defender: Tubarão 1x0 Jaraguá. A alegria do torcedor tubaronense em sair com três pontos durou um minuto. Em jogada ensaiada de escanteio, Daniel empatou a partida.

Aos oito minutos, Willian, do Jaraguá, acabou acertando uma cotovelada no rosto de Ariel e foi expulso. Mesmo com um homem a mais, o Tubarão não conseguiu ampliar o placar. Na etapa final, os tubaronenses voltaram pressionando cada vez mais, mas Marcio, aos dez minutos, colocou os jaraguaenses na frente.

Nos últimos três minutos da partida, o Tubarão tentou o gol de empate, utilizando o goleiro-linha com Pakito, mas não conseguiu e encerrou a partida com vitória do Jaraguá, de virada, por 2x1.

“Levantar a cabeça, seguir trabalhando forte, tem horas que a bola não entra, vamos lutar e buscar a vitória até o fim, ainda estamos no G16”, destacou o ala Felipe.

O Tubarão Futsal se reapresenta nesta segunda-feira, 18, para iniciar o trabalho de preparação para a partida da próxima sexta-feira, 23, contra o Magnus, em Sorocaba (SP). O técnico Verfe já sabe que não poderá contar com Charuto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas, por outro lado, deverá ter o reforço do fixo Ferrugem e do ala Guilherme Amorim, que será apresentado nesta segunda, às 16 horas.

Colaboração: Eduardo Lira Ventura/Comunicação Tubarão Futsal

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher EmpresáriaAtualizada: Motociclista morre após colisão com automóvelFeijoada movimenta o sábado solidário no Bairro da JuventudeResidencial geriátrico será inaugurado em Içara