navegue nos blocos da capa

Esportes

futsal

Tubarão faz gol relâmpago, mas não consegue superar o Jaraguá

Próxima partida em casa será dia 30; Antes, enfrenta o Magnus em São Paulo

17
JUN
2017
| 15h23
15h23
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Foto: Eduardo Ventura

A esperança era de que o jejum de quatro jogos sem vencer na liga futsal seria quebrado na noite dessa sexta-feira, 16, o que não aconteceu; o Tubarão Futsal marcou um gol relâmpago, mas cedeu à virada do Jaraguá no segundo tempo.

Sem poder contar com Dudu Alano - suspenso pelo terceiro cartão amarelo - e Ferrugem, que não conseguiu ser regularizado a tempo por conta do feriado, o técnico Guilhermo Verfe organizou uma equipe jogando com muita intensidade, pressionando muito a saída de bola do time adversário.

Aos dezesseis segundos de jogo, em bola chutada por Charuto, o goleiro Hulk não conseguiu defender: Tubarão 1x0 Jaraguá. A alegria do torcedor tubaronense em sair com três pontos durou um minuto. Em jogada ensaiada de escanteio, Daniel empatou a partida.

Aos oito minutos, Willian, do Jaraguá, acabou acertando uma cotovelada no rosto de Ariel e foi expulso. Mesmo com um homem a mais, o Tubarão não conseguiu ampliar o placar. Na etapa final, os tubaronenses voltaram pressionando cada vez mais, mas Marcio, aos dez minutos, colocou os jaraguaenses na frente.

Nos últimos três minutos da partida, o Tubarão tentou o gol de empate, utilizando o goleiro-linha com Pakito, mas não conseguiu e encerrou a partida com vitória do Jaraguá, de virada, por 2x1.

“Levantar a cabeça, seguir trabalhando forte, tem horas que a bola não entra, vamos lutar e buscar a vitória até o fim, ainda estamos no G16”, destacou o ala Felipe.

O Tubarão Futsal se reapresenta nesta segunda-feira, 18, para iniciar o trabalho de preparação para a partida da próxima sexta-feira, 23, contra o Magnus, em Sorocaba (SP). O técnico Verfe já sabe que não poderá contar com Charuto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas, por outro lado, deverá ter o reforço do fixo Ferrugem e do ala Guilherme Amorim, que será apresentado nesta segunda, às 16 horas.

Colaboração: Eduardo Lira Ventura/Comunicação Tubarão Futsal

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Colcha feita a 'Mil mãos' é arrematada em R$ 9 milSócios-torcedores de Santa Catarina têm promoção especial de cervejaCoach Fabiana Izidoro desenvolve analise comportamental junto ao NTINota de falecimento: Maria de Arlete Machado, de 78 anosPrefeito e promotor divergem sobre venda de terrenosSabrina Parlatore fala sobre câncer de mama em evento gratuito