navegue nos blocos da capa

Esportes

Série B

Tigre mudado para buscar três pontos decisivos

12
SET
2017
| 10h45
10h45
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fernando Ribeiro / Criciúma EC

O Criciúma muda para encarar o Juventude a partir das 21h30min desta terça-feira. Admitindo que o time jogou mal contra o Luverdense, mesmo tendo vencido por 2 a 1, o técnico Luiz Carlos Winck lança mão de alterações para tentar garantir os três pontos em um confronto direto por vaga no G-4 da Série B.

“Posso mudar em todos os setores”, admitiu. “Talvez trazer o Giaretta para a zaga, usar o Márcio Goiano para ter uma saída a mais pelo lado, mexer no meio, entrando o Jocinei com o Dodi e o Jéferson também, mais o Lucão voltando”, relacionou o treinador.

E a receita está dada. “Não adianta só nos defender, precisamos atacar e propor o jogo. Tivemos vários jogadores que estiveram abaixo durante boa parte da partida passada”, comentou Winck. “Pecamos muito, olha o gol que tomamos”, completou.

O Tigre vai a campo com Luiz, Diogo Mateus, Édson Borges, Diego Giaretta e Márcio Goiano, Jonatan Lima, Jocinei, Douglas Moreira e Jéferson, Lucão e Silvinho.

Em sétimo lugar com 34 pontos, o Criciúma está logo atrás do Juventude, sexto com 37, mesma pontuação do Paraná, quinto, e do Ceará, quarto colocado. Se vencer hoje o tricolor seguirá em sétimo, mas com a mesma pontuação dos concorrentes.

Leia mais sobre: tigre, série b
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Praia da Vila, visita obrigatória em ImbitubaGovernador reúne secretários regionais e aponta desafiosMaracajá e Rui Barbosa decidem a SegundonaOs Bois de Mamão tomaram conta da UnescGrave acidente na Serra tira a vida de criciumenseBairro da Juventude ganha Centro Multiúso