navegue nos blocos da capa

Esportes

Copa do Brasil

Tigre fica no empate com o Fluminense

Partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Heriberto Hülse

09
MAR
2017
| 21h08
21h08
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Marcelo de Bona

O Criciúma ficou no empate com o Fluminense. O time visitante saiu na frente, com Wellington Silva, mas o Tigre conseguiu a igualdade, com Alex Maranhão. Os gols da partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Heriberto Hülse, foram anotados na primeira etapa.

Na briga por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil, os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30min. O duelo será realizado no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

O jogo

Aos 5 minutos, Douglas enfiou para Henrique Dourado nas costas da defesa, mas Edson saiu bem e ficou com a bola antes da chegada do atacante. Dois minutos depois, Pitbull recebeu lançamento, partiu em velocidade, mas finalizou longe da trave. Aos 14, o sistema defensivo do Tigre marcou bobeira novamente, Richarlison recebeu sozinho, passou por Edson e tocou para Wellington Silva, que ainda cortou Giaretta antes de mandar para a rede.

Aos 18, Alex Maranhão arriscou de longe e Julio Cesar deixou a bola escapar, quase tomando um frango, mas se recuperou na sequência. Cinco minutos mais tarde, Andrew tentou cruzar, a bola desviou na zaga e por pouco não entrou. Aos 32, Andrew recebeu na ponta direita e rolou com perfeição para Alex Maranhão, na entrada da área. O camisa 10 do Tigre bateu de primeira e estufou a rede.

Nos minutos finais da etapa inicial o time vistante voltou a ameaçar o Tigre. Aos 42, Henrique Dourado recebeu na área e no momento da conclusão Barreto tirou a bola e salvou o time carvoeiro. Nos acréscimos, Richarlison cobrou falta próximo da área e mandou rente ao ângulo, assustando a torcida carvoeira.

No começo do segundo tempo, o Fluminense voltou a levar perigo. Logo no primeiro minuto, Sornoza, em cobrança de falta na ponta direita, levantou na área e Renato cabeceou muito próximo ao travessão. Aos 5, Edson foi tentar afastar a bola e chutou em cima de Douglas, a bola explodiu no jogador e por pouco não foi parar na rede.

Após a pressão inicial, o Tigre igualou as ações e chegou perto de conseguir a virada. Aos 15, após cobrança de escanteio, a bola ficou com Raphael Silva, que girou e mandou ao lado da trave. Dez minutos depois, a bola foi cruzada, Silvinho não alcançou e Ricardinho aproveitou a sobra e mandou uma bomba no ângulo, porém Julio Cesar fez o milagre e evitou o gol.

Aos 28, a defesa do Tigre vacilou, Pedro evitou a saída de bola e chutou, mesmo sem ângulo, levando perigo. Aos 33, Edson saiu jogando errado, Richarlison cruzou da linha de fundo e Pedro, sozinho, chutou fraco e permitiu a recuperação do goleiro. No minuto seguinte, depois de cobrança de escanteio, Henrique tentou afastar e quase fez contra.

Nos minutos finais da partida, o Fluminense ainda voltou a ameaçar o Criciúma. Aos 44, Douglas deixou Léo na cara do gol, mas Edson fez grande defesa. Nos acréscimos, Marcos Júnior bateu firme e Edson, novamente, salvou o Tigre e garantiu o empate.

Ficha técnica: Criciúma 1 x 1 Fluminense

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Data: Nesta quinta-feira, dia 9
Horário: 19h15min
Público: 5.598
Renda: R$ 139,4 mil
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP/CBF), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP/CBF) e Daniel Paulo Ziolli (SP/CBF)
Cartões amarelos: Diogo Mateus, Barreto(Criciúma);Renato Chaves(Fluminense)
Gols: Alex Maranhão, aos 32’ do 1ºT (Criciúma); Wellington Silva, aos 14’ do 1ºT (Fluminense)

Criciúma
Edson; Diogo Mateus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Dodi e Alex Maranhão (Ricardinho); Andrew (Jheimy), Adalgiso Pitbull (Silvinho) e Caio Rangel
Técnico: Deivid

Fluminense
Julio Cesar; Lucas (Renato), Henrique, Renato Chaves e Léo; Orejuela, Douglas, Sornoza e Richarlison; Wellington Silva (Marcos Júnior) e Henrique Dourado (Pedro)
Técnico: Abel Braga

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nova Veneza ganha nova opção de hospedagemNo aniversário de 10 anos, Sesi Academia oferece descontos e vantagensUm complexo terapêutico que nasce de um leilãoHSJosé ganha nova PraçaCurso traz ensinamentos teóricos e vivências dos chakras Carro incendeia após colisão em muro