InternetData CenterAssinante

Tigre faz o último treino de 2017

Tigre faz o último treino de 2017
Foto: Imprensa / Criciúma EC / Divulgação
Por Redação Engeplus Em 30/12/2017 às 12:08

Acabou o ano do Criciúma na manhã deste sábado. O último treino, um físico bastante forte no CT do bairro Cristo Redentor, foi sucedido pela liberação do elenco para a folga de réveillon. O grupo volta ao trabalho na terça-feira à tarde.

“Estou surpreso com o estágio físico dos nossos jogadores, estão todos muito bem”, comemora o técnico Lisca, elogiando também o trabalho do preparador Felipe Garcia. 

Lisca garante que ainda não tem um time base escalado, embora tenha apontado uma equipe no treino de quinta-feira com Luiz, Carlos Eduardo, Nino, Sandro e Eltinho, Barreto, Douglas Moreira, Wallacer e Alex Maranhão, Mailson e Kalil. “É cedo ainda. Disse a ele que todos são titulares, e fizemos algumas alternâncias em todos os setores”, lembra o treinador.

Enquanto isso, ainda há expectativa por reforços. O Criciúma segue em negociações com o meia Élvis e o atacante Lucas Coelho, e encaminhou proposta para o latera direito Maicon. O executivo de futebol Newton Drummont viajou para Porto Alegre, onde passa a virada de ano com familiares, retornando a Criciúma no começo da semana. O Tigre estreia no Campeonato Catarinense no dia 17 de janeiro, em Florianópolis, contra o Figueirense. Antes, no dia 10, fará jogo treino contra um adversário a definir.