navegue nos blocos da capa

Esportes

Suspensão

Tigre define volta de Deivid na quinta

Criciúma já tem embasamento legal para utilizar o técnico frente ao Joinville

20
MAR
2017
| 08h39
08h39
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

Mais um efeito suspensivo à decisão que afasta o técnico Deivid dos jogos do Criciúma chegou ontem para o Tigre, pouco antes da partida frente ao Brusque pelo Campeonato Catarinense. Assim, o treinador teria condição legal de atuar à margem do gramado mas o clube optou por mantê-lo afastado.

“Agora, estamos avaliando a possibilidade de fazer uso desse efeito suspensivo na quinta-feira, permitindo ao nosso técnico trabalhar normalmente contra o Joinville”, informou o diretor jurídico do Criciúma, Albert Zilli dos Santos.

Uma reunião nesta segunda-feira, entre direção e comissão técnica, vai definir a posição, se Deivid realmente comanda ou não o time na quinta, que será o último jogo da suspensão recentemente imposta. Ocorre que, neste meio tempo, o Tigre aguarda o julgamento do mérito da questão.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Criciúma lança uniforme para a Série BPalestra de Celso Bandeira encerra 18ª Conferência da AdvocaciaPolícia elucida homicídio de jovem em frente a casa noturnaO carro encontrou o caminho errado no CentroCadeiras são reformadas para atletas do Handebol sobre rodasMuseu de Zoologia da Unesc lança cartilha para professores