navegue nos blocos da capa

Esportes

Suspensão

Tigre define volta de Deivid na quinta

Criciúma já tem embasamento legal para utilizar o técnico frente ao Joinville

20
MAR
2017
| 08h39
08h39
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

Mais um efeito suspensivo à decisão que afasta o técnico Deivid dos jogos do Criciúma chegou ontem para o Tigre, pouco antes da partida frente ao Brusque pelo Campeonato Catarinense. Assim, o treinador teria condição legal de atuar à margem do gramado mas o clube optou por mantê-lo afastado.

“Agora, estamos avaliando a possibilidade de fazer uso desse efeito suspensivo na quinta-feira, permitindo ao nosso técnico trabalhar normalmente contra o Joinville”, informou o diretor jurídico do Criciúma, Albert Zilli dos Santos.

Uma reunião nesta segunda-feira, entre direção e comissão técnica, vai definir a posição, se Deivid realmente comanda ou não o time na quinta, que será o último jogo da suspensão recentemente imposta. Ocorre que, neste meio tempo, o Tigre aguarda o julgamento do mérito da questão.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Morro da Fumaça, a mais castigada pelo temporalChuva forte desta tarde provoca alagamentosVÍDEO: Funcionários, voluntários e comunidade abraçam o São JoséAs saladas das mãos do seu Vitório para as mesasEstudantes plantam árvores para recuperar nascente em Nova VenezaDupla atira e incendeia ônibus e causa pânico em passageiros