navegue nos blocos da capa

Esportes

Série B

Tigre de olho no artilheiro do Gauchão

Pensando no Brasileiro, Criciúma pode trazer reforços do Rio Grande do Sul

20
MAR
2017
| 15h50
15h50
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Dois dos destaques do líder do Campeonato Gaúcho poderão estar na mira do Criciúma para o Campeonato Brasileiro da Série B. Circula nos bastidores a informação de que o Tigre observa atentamente o atacante João Paulo e o meia Jardel, alguns dos principais nomes da campanha do Novo Hamburgo no Estadual.

João Paulo tem 31 anos e está na artilharia do Gauchão com cinco gols em sete jogos. Ele começou no Brasil de Pelotas em 2003. Depois, passou por Madureira (RJ), Juventude, Glória, Veranópolis, Pelotas e Passo Fundo (RS), Linense, Guaratinguetá, Penapolense e Novorizontino (SP), além de duas experiências no futebol catarinense, na Chapecoense em 2012 e Concórdia em 2014. Nas duas últimas temporadas, destacou-se no Ypiranga de Erechim (RS), despertando a atenção do Novo Hamburgo.

O meia Jardel, 30 anos, marcou três gols em seis partidas e já defendeu Esportivo, Pelotas, Juventude, Brasil de Pelotas e Ypiranga, no futebol gaúcho, mais Brasiliense, Ceará e São Caetano.

A diretoria tricolor, porém, minimiza a especulação. O gerente de futebol Emerson Almeida não confirma a notícia de que estaria nos próximos dias em Novo Hamburgo para levar adiante as negociações. Em entrevista coletiva neste domingo, após o empate com o Brusque, o dirigente confirmou que o Criciúma pretende contratar até quatro reforços para a Série B, entre atacantes, meias e um lateral.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Tigre decepciona galera carvoeiraSemana de Ciência e Tecnologia promove o 2º Workshop de ArqueologiaFim de tarde de engavetamentos em CriciúmaEstudantes recebem certificados do projeto Turminha do FuturoProfissionais reforçam atrações na ExpoMaisAcic recebe quase 600 estudantes para a 2ª etapa do Prêmio de Matemática