navegue nos blocos da capa

Esportes

Série B

Tigre de olho no artilheiro do Gauchão

Pensando no Brasileiro, Criciúma pode trazer reforços do Rio Grande do Sul

20
MAR
2017
| 15h50
15h50
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Dois dos destaques do líder do Campeonato Gaúcho poderão estar na mira do Criciúma para o Campeonato Brasileiro da Série B. Circula nos bastidores a informação de que o Tigre observa atentamente o atacante João Paulo e o meia Jardel, alguns dos principais nomes da campanha do Novo Hamburgo no Estadual.

João Paulo tem 31 anos e está na artilharia do Gauchão com cinco gols em sete jogos. Ele começou no Brasil de Pelotas em 2003. Depois, passou por Madureira (RJ), Juventude, Glória, Veranópolis, Pelotas e Passo Fundo (RS), Linense, Guaratinguetá, Penapolense e Novorizontino (SP), além de duas experiências no futebol catarinense, na Chapecoense em 2012 e Concórdia em 2014. Nas duas últimas temporadas, destacou-se no Ypiranga de Erechim (RS), despertando a atenção do Novo Hamburgo.

O meia Jardel, 30 anos, marcou três gols em seis partidas e já defendeu Esportivo, Pelotas, Juventude, Brasil de Pelotas e Ypiranga, no futebol gaúcho, mais Brasiliense, Ceará e São Caetano.

A diretoria tricolor, porém, minimiza a especulação. O gerente de futebol Emerson Almeida não confirma a notícia de que estaria nos próximos dias em Novo Hamburgo para levar adiante as negociações. Em entrevista coletiva neste domingo, após o empate com o Brusque, o dirigente confirmou que o Criciúma pretende contratar até quatro reforços para a Série B, entre atacantes, meias e um lateral.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Morro da Fumaça, a mais castigada pelo temporalChuva forte desta tarde provoca alagamentosVÍDEO: Funcionários, voluntários e comunidade abraçam o São JoséAs saladas das mãos do seu Vitório para as mesasEstudantes plantam árvores para recuperar nascente em Nova VenezaDupla atira e incendeia ônibus e causa pânico em passageiros