navegue nos blocos da capa

Esportes

Tigre

Teve comodismo nos 4 a 4, analisa dirigente

Criciúma parte em busca de reforços ainda durante o Estadual

19
MAR
2017
| 12h41
12h41
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Jota Éder / Rádio Eldorado

“Foi um resultado decepcionante”. Assim, o gerente de futebol do Criciúma, Emerson Almeida, definiu o empate em 4 a 4 com o Brusque na manhã deste domingo, no Heriberto Hülse. Para o dirigente, era obrigação do Tigre vencer este compromisso, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense. “Ainda temos o planejamento para chegar, mas hoje tinha que fazer os três pontos contra o Brusque. Era obrigação do Criciúma ganhar do Brusque em casa”, comentou.

A falta de atitude e atenção foram citadas por Almeida. “Cobrei bastante dos jogadores. É inadmissível, em um jogo como hoje, com essa expectativa. Menos mal que conseguimos empate no final”, opinou. “Um jogo desse tem que ter atitude e sangue, comodismo não pode ter”, arrematou.

O clube está em busca de reforços. Até quatro jogadores chegarão para a Série B, e talvez alguns venham ainda durante o segundo turno do Estadual. “Estamos reavaliando várias situações”, disse, confirmando que o zagueiro Ferron e o atacante Hélio Paraíba deixarão o Criciúma ao final do Catarinense.  “Estamos de olho no mercado. A gente sabe a necessidade do Criciúma e vamos buscar de três a quatro jogadores sim para a Série B”, informou. 

A respeito dos protestos dos torcedores no segundo tempo, Emerson achou normal a manifestação.  “É mais que normal. Em grandes clubes acontece isso, torcedor pedindo contratações, e a forma de pedir é se dirigindo ao presidente”, destacou. “Só pedimos um pouco mais de calma pois estamos dentro da nossa realidade e do nosso orçamento”, completou o dirigente. Ele elogiou, ainda, o horário da partida. “O horário foi excelente. A logística que mudou um pouco”, completou.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nova Veneza ganha nova opção de hospedagemNo aniversário de 10 anos, Sesi Academia oferece descontos e vantagensUm complexo terapêutico que nasce de um leilãoHSJosé ganha nova PraçaCurso traz ensinamentos teóricos e vivências dos chakras Carro incendeia após colisão em muro