navegue nos blocos da capa

Esportes

Tigre

Teve comodismo nos 4 a 4, analisa dirigente

Criciúma parte em busca de reforços ainda durante o Estadual

19
MAR
2017
| 12h41
12h41
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Jota Éder / Rádio Eldorado

“Foi um resultado decepcionante”. Assim, o gerente de futebol do Criciúma, Emerson Almeida, definiu o empate em 4 a 4 com o Brusque na manhã deste domingo, no Heriberto Hülse. Para o dirigente, era obrigação do Tigre vencer este compromisso, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense. “Ainda temos o planejamento para chegar, mas hoje tinha que fazer os três pontos contra o Brusque. Era obrigação do Criciúma ganhar do Brusque em casa”, comentou.

A falta de atitude e atenção foram citadas por Almeida. “Cobrei bastante dos jogadores. É inadmissível, em um jogo como hoje, com essa expectativa. Menos mal que conseguimos empate no final”, opinou. “Um jogo desse tem que ter atitude e sangue, comodismo não pode ter”, arrematou.

O clube está em busca de reforços. Até quatro jogadores chegarão para a Série B, e talvez alguns venham ainda durante o segundo turno do Estadual. “Estamos reavaliando várias situações”, disse, confirmando que o zagueiro Ferron e o atacante Hélio Paraíba deixarão o Criciúma ao final do Catarinense.  “Estamos de olho no mercado. A gente sabe a necessidade do Criciúma e vamos buscar de três a quatro jogadores sim para a Série B”, informou. 

A respeito dos protestos dos torcedores no segundo tempo, Emerson achou normal a manifestação.  “É mais que normal. Em grandes clubes acontece isso, torcedor pedindo contratações, e a forma de pedir é se dirigindo ao presidente”, destacou. “Só pedimos um pouco mais de calma pois estamos dentro da nossa realidade e do nosso orçamento”, completou o dirigente. Ele elogiou, ainda, o horário da partida. “O horário foi excelente. A logística que mudou um pouco”, completou.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Com a Via Rápida, o isolamento de parte de CriciúmaBrinquedos de parque de diversão começam a ser montados em Criciúma Curso gratuito de dança de salão em Morro da FumaçaAto contra a reforma da previdência e terceirização marcado para esta sextaFCF afasta auxiliar que anulou gol do CriciúmaDomingo é dia de eleições suplementares em Sangão