navegue nos blocos da capa

Esportes

Feito histórico

Taqueador de Criciúma entre os melhores do Brasil

11
SET
2017
| 11h49
11h49
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O taqueador criciumense José de Bona conquistou a 4ª colocação no Campeonato Brasileiro de Sinuca, na categoria sênior – acima de 55 anos. A competição reuniu os melhores jogadores da modalidade do país durante o feridão da Independência, de quinta-feira a domingo, em Curitiba.

Somente na categoria sênior, foram 80 competidores. Para assegurar o feito histórico para Criciúma, de estar entre os melhores do Brasil, De Bona venceu seis partidas seguidas. “Venci grandes taqueadores, como o Esquerdinha, que já foi campeão brasileiro. Estava tranquilo e confiante. Perdi apenas para o Koca, de Palhoça, que foi campeão. Mas consegui um resultado excelente. Fiquei muito contente, nunca cheguei tão perto de ser campeão”, comemora De Bona.

Além de José de Bona, Criciúma teve mais seis representantes no Brasileiro de Sinuca: Abílio, Ademir, Adílson, Pereirinha, Vitor Souza e Xabá. Todos eliminados ao longo da primeira fase da competição, realizada nos clubes: Circulo Militar, Curitibano e Santa Mônica.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro