navegue nos blocos da capa

Esportes

Copa do Brasil

Sorteadas as oitavas: Chape encara o Cruzeiro

20
ABR
2017
| 12h23
12h23
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Chapecoense vai jogar com o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os confrontos da quinta fase foram definidos no começo da tarde desta quinta-feira, em sorteio promovido pela CBF. Com a eliminação do Joinville ontem para o Sport Recife, a Chapecoense é a única representante de Santa Catarina na competição. A exemplo de outros sete times, ela entra nas oitavas da Copa por conta da participação na Libertadores da América.

O Atlético Paranaense vai encarar o Santa Cruz, o Grêmio pega o Fluminense, o Flamengo joga contra o Atlético Goianiense, o Palmeiras enfrenta o Internacional, o Botafogo tem o Sport pela frente, o Santos joga com o Paysandu e o Atlético Mineiro pega o Paraná.

A ordem dos mandos de campo será definida em novo sorteio às 15h desta quinta.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário Nacional encerra em Forquilhinha com sucesso de públicoCarro cai em rio e motorista é salvo por policial militarNeovenezianos são convocados para seleção catarinense escolar de atletismoClubes começam a confeccionar a 'colcha a mil mãos'Novo dia de geada em São JoaquimAgricultores são capacitados em sobressemeadura