InternetData CenterAssinante

Próspera comemora 71 anos com muitos gols no Mário Balsini

Meninos da equipe enfrentaram a Academia de Futebol A.E.R. Caiçara em três jogos e venceram dois
Próspera comemora 71 anos com muitos gols no Mário Balsini
Foto: Fotos: Lucas Colombo/MC10
Por Redação Engeplus Em 02/04/2017 às 17:07

O futuro do Próspera estava em campo e os meninos honraram a camisa do Time da Raça. Em três partidas nesse sábado, no Estádio Mário Balsini, os garotos comandados pelos técnicos Paulo Serrano e Pablo Turnes tiveram jogos difíceis e disputados, mas com muita comemoração alusiva aos 71 anos do Esporte Clube Próspera, comemorado na última quarta-feira, 29.

Em um amistoso com a Academia de Futebol A.E.R. Caiçara, o sub-13 venceu por 2 a 0 e o sub-15 teve um triunfo por 4 a 2. Já o sub-11 teve um revés e perdeu a partida por 3 a 0. “Já sabíamos que seriam jogos difíceis, mas o que vale é brindar e valorizar esta marca chamada Próspera”, ressaltou Serrano.

Bem treinada e qualificada

O presidente do clube, Dorval Arriola Rodrigues, acompanhou as partidas dos pequenos e acredita que o futuro será recheado de bons jogadores. “A nossa base é muito bem treinada, resultado disso é o bom desempenho dentro de campo. Agora é se concentrar para a sequência do ano”, afirmou.

Do outro lado, o professor do Caiçara, Elvis Ricardo da Silveira, o Pita, ficou até emocionado ao lembrar que já passou pelo Time da Raça. “Quando a gente recebeu o convite, não pensei duas vezes. Temos o campeonato da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) e enfrentar o forte time do Próspera é um grande teste”, analisou.

Colaboração: MC10 Assessoria e Marketing Esportivo