navegue nos blocos da capa

Esportes

11° edição

Passeio ciclístico no Balneário Rincão marcado para o dia 28 deste mês

Tradicional evento do verão do município pretende reunir em torno de 3 mil ciclistas

11
JAN
2017
| 13h18
13h18
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
arquivo engeplus

Notícia corrigida às 15:35 / A Cruz Vermelha de Criciúma e as demais instituições da Equipe Multi-Institucional realiza no dia 28 deste mês mais uma edição do passeio ciclístico no Balneário Rincão. Na sua 11° edição, o passeio terá saída e chegada na Praça de Eventos, na Zona Norte do município. A atividade iniciará às 16:30, sendo que os ciclistas se deslocarão até a Zona Sul, passando pela região central do balneário.

De acordo com o presidente da Cruz Vermelha e organizador da iniciativa, Almir Fernandes, o passeio objetiva integrar os órgãos da segurança pública com a população, veranistas e turistas, bem como promover o lazer e o entretenimento da comunidade. “Queremos também incentivar o esporte através do ciclismo, educar para um trânsito mais seguro e incentivar a solidariedade”, frisa.

Serão realizadas durante o evento blitz educativas e para participar do passeio basta o interessado levar um quilo de alimento ou fraldas no momento da inscrição. Todo material arrecadado será destinado para instituições beneficentes da região. De acordo com a organização, a expectativa é reunir em torno de 3 mil ciclistas. 

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
A arte circense invadiu a UnescO Dráuzio Varella de Carandiru dá o recado no Festival ReviradoVÍDEO: A aposta do Criciúma é no campeão Beto CamposAgora é contagem regressiva para a Feira do LivroVÍDEO: Trailer Modo História de Call of Duty WWIIEspingarda artesanal e mudas de maconha são apreendidas em serralheria