InternetData CenterAssinante

Palmeiras vem ao Majestoso na semana que vem

Palmeiras vem ao Majestoso na semana que vem
Foto: Divulgação
Por Denis Luciano Em 12/04/2017 às 21:37

O Criciúma já conhece seu próximo adversário na Copa do Brasil Sub-20. Será o Palmeiras, que na noite desta quarta-feira venceu o Coritiba por 2 a 0 no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), e avançou às oitavas de final. O Tigre garantiu vaga com a derrota à tarde, 2 a 1 para o Cruzeiro em Sete Lagoas (MG), sendo beneficiado pelo saldo. Na ida, havia aplicado 3 a 0.

Conforme o coordenador das categorias de base do Criciúma, o primeiro confronto será em casa. “Vamos receber o Palmeiras no Heriberto Hülse na semana que vem”, reforçou Serginho Lopes. “Só não sabemos se na terça, quarta ou quinta-feira, depende da TV que vai anunciar isso nesta próxima sexta”, detalhou. O confronto decisivo será em São Paulo, em local ainda não confirmado.

Se passar pelo Palmeiras, o Criciúma cruzará nas quartas de final com quem classificar de Avaí ou Fluminense.

Os demais jogos

Também classificaram nesta quarta o Avaí (3 a 0 no Grêmio), Fluminense (3 a 1 no Londrina), Goiás (1 a 0 no Atlético PR), Santos (2 a 0 no Luverdense), Ponte Preta (2 a 2 com o Botafogo e 5 a 3 nos pênaltis), Figueirense (2 a 2 com o Sport) e Chapecoense (2 a 1 no Internacional). A primeira fase termina nesta quinta com os jogos Bahia x Ceará e Atlético (MG) x Atlético (GO).

Os confrontos das oitavas serão São Paulo x Vasco, Goiás x Vitória, Náutico x Chapecoense, Ponte Preta x Atlético (MG) ou Atlético (GO), Flamengo x Figueirense, Bahia ou Ceará x Santos, Avaí x Fluminense e Criciúma x Palmeiras.