navegue nos blocos da capa

Esportes

Tigre

'Muitas vezes as coisas não acontecem como a gente espera', diz Winck

Criciúma perdeu por 2 a 1 para o Juventude na noite desta terça-feira

13
SET
2017
| 00h05
00h05
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo

A derrota do Tigre para o Juventude por 2 a 1 trouxe reflexões à equipe tricolor, e o técnico Luiz Carlos Winck admite a falha, mas afirma que a equipe tem trabalhado para buscar o G-4. Isso, segundo o comandante tricolor, exige paciência de todos os envolvidos com o time.

"Temos trabalhado bastante para entrar no G-4, mas precisamos de paciência, porque acabamos criando uma ansiedade muito grande nos jogadores, no clube, e na torcida. Talvez ainda não estejamos prontos para entrar ali", afirma Winck.

O técnico sabe que os jogadores do Criciúma não tiveram um bom início de primeiro tempo no Majestoso. "Levamos o gol muito cedo, e isso abalou um pouco a equipe. Começamos a ter muitos erros de passes, não conseguimos sair de trás e tivemos dificuldade para jogar", admitiu em entrevista coletiva ao final da partida.

Ainda assim, o resultado final da disputa foi injusto, segundo ele. "Melhoramos no final do primeiro tempo e crescemos no jogo. No segundo tempo melhoramos muito a equipe, mas muitas vezes as coisas não acontecem como a gente espera."

A entrada de Maranhão e Moisés aconteceu, segundo o técnico, para que a equipe contasse com um lateral de ofício e um corredor melhor dos dois lados. "Nós tínhamos o jogo sob controle no segundo tempo. Podíamos mais fazer o segundo gol do que levar, e isso nos traz uma tristeza muito grande", conclui Winck.

Leia mais sobre: tigre, criciuma, winck
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping