navegue nos blocos da capa

Esportes

Catarinense

Luiz Carlos Cruz assume o Hercílio Luz

14
NOV
2017
| 13h56
13h56
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O Hercílio Luz aposta na experiência para cumprir o objetivo de permanecer na elite do Campeonato Catarinense em 2018. Contratou o técnico Luiz Carlos Cruz, 53 anos. Ele será apresentado nesta quarta-feira às 10h no estádio Anibal Costa.

Cruz tem no currículo os títulos estaduais de 1999 com o Sergipe e em 2009 com o Confiança, ambos em Sergipe. Tem ainda acessos com o Figueirense em 2000 para a Série B e com o Fortaleza em 2002 para a Série A, quando foi vice-campeão da B contra o Criciúma na decisão.

No currículo, Cruz tem ainda passagens por Avaí, União São João, ABC, Treze, Guarani, Náutico, Ceará, Joinville, Rio Branco, Fluminense da Bahia, Bahia, CSA, Chapecoense, Palmeiras B e nos Emirados Árabes Unidos.

“Nossa primeira prioridade é permanecer na Série A do Catarinense e depois vamos tentar ir adiante no campeonato”, adiantou Cruz. O trabalho mais recente do técnico foi no River Plate de Sergipe.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018