Esportes

Catarinense

Luiz Carlos Cruz assume o Hercílio Luz

14
NOV
2017
| 13h56
13h56
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O Hercílio Luz aposta na experiência para cumprir o objetivo de permanecer na elite do Campeonato Catarinense em 2018. Contratou o técnico Luiz Carlos Cruz, 53 anos. Ele será apresentado nesta quarta-feira às 10h no estádio Anibal Costa.

Cruz tem no currículo os títulos estaduais de 1999 com o Sergipe e em 2009 com o Confiança, ambos em Sergipe. Tem ainda acessos com o Figueirense em 2000 para a Série B e com o Fortaleza em 2002 para a Série A, quando foi vice-campeão da B contra o Criciúma na decisão.

No currículo, Cruz tem ainda passagens por Avaí, União São João, ABC, Treze, Guarani, Náutico, Ceará, Joinville, Rio Branco, Fluminense da Bahia, Bahia, CSA, Chapecoense, Palmeiras B e nos Emirados Árabes Unidos.

“Nossa primeira prioridade é permanecer na Série A do Catarinense e depois vamos tentar ir adiante no campeonato”, adiantou Cruz. O trabalho mais recente do técnico foi no River Plate de Sergipe.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 18/02Vítima de acidente é encontrada caminhando as margens da BR 101 em SombrioForauto Caminhões/Algarrafa FC vence o Campeonato da Zona Sul DiurnoSeara reconhece melhores produtores de 2017RTC/Ardidos/Marlan Embalagens é campeão do suíço noturnoJogos do 48º Banana Bowl movimentam o S.R. Mampituba