navegue nos blocos da capa

Esportes

Técnico do Sub-20

Lalo valoriza empate sem gols dentro de casa

18
ABR
2017
| 21h50
21h50
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

O Criciúma empatou com o Palmeiras, em 0 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Heriberto Hülse. Após o término do jogo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o técnico do time júnior do Tigre valorizou o fato de o Tigre não ter sofrido gol em casa.

“Na Copa do Brasil, o melhor resultado de empate em casa é o 0 a 0. Agora, o Palmeiras terá a responsabilidade de não tomar gol. A vitória não veio, mas o empate nos dá uma chance boa. Acredito que corrigindo um ou outro detalhe poderemos ir lá buscar a classificação”, comentou Harison Feltrin, o Lalo, em entrevista à Rádio Eldorado.

Ainda segundo o técnico do Sub-20 do Tigre, os seus comandados pecaram pela falta de tranquilidade em alguns momentos de partida. “Foi um jogo bem equilibrado. As duas equipes buscaram o jogo ofensivo e estavam bem armadas defensivamente. Mas se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade no último passe teríamos conseguido chegar ao gol e poderíamos sair com um resultado melhor”.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária