navegue nos blocos da capa

Esportes

Técnico do Sub-20

Lalo valoriza empate sem gols dentro de casa

18
ABR
2017
| 21h50
21h50
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

O Criciúma empatou com o Palmeiras, em 0 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Heriberto Hülse. Após o término do jogo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o técnico do time júnior do Tigre valorizou o fato de o Tigre não ter sofrido gol em casa.

“Na Copa do Brasil, o melhor resultado de empate em casa é o 0 a 0. Agora, o Palmeiras terá a responsabilidade de não tomar gol. A vitória não veio, mas o empate nos dá uma chance boa. Acredito que corrigindo um ou outro detalhe poderemos ir lá buscar a classificação”, comentou Harison Feltrin, o Lalo, em entrevista à Rádio Eldorado.

Ainda segundo o técnico do Sub-20 do Tigre, os seus comandados pecaram pela falta de tranquilidade em alguns momentos de partida. “Foi um jogo bem equilibrado. As duas equipes buscaram o jogo ofensivo e estavam bem armadas defensivamente. Mas se tivéssemos um pouco mais de tranquilidade no último passe teríamos conseguido chegar ao gol e poderíamos sair com um resultado melhor”.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Em Nova Veneza, Fontana e mais oito personalidades são homenageadosTricolores dão resposta e superam os coloradosCriciúma 2x3 Inter e um baita jogo no HHPMDB elege nova Executiva em CriciúmaCasaPronta é opção para toda a famíliaAs motos nas ruas para saudar o Outubro Rosa