InternetData CenterAssinante

Hercílio Luz ganha primeiro ponto no returno

Hercílio Luz ganha primeiro ponto no returno
Foto: Divulgação
Por Denis Luciano Em 16/08/2017 às 21:41

O Hercílio Luz somou na tarde desta quarta-feira seu primeiro ponto no segundo turno da Série B do Campeonato Catarinense. No estádio Camilo Mussi, em Itajaí, empatou em 1 a 1 com o Barra. Na estreia no returno, na sexta-feira passada, havia perdido em casa para o Fluminense de Joinville por 1 a 0. Campeão do turno e com vaga já assegurada na semifinal, o Hercílio volta a campo domingo, em casa, diante do Operário.

Na partida frente ao Barra, o Hercílio saiu na frente com gol de Luiz Menezes, aos 30 do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial o experiente Wellington Saci desperdiçou a oportunidade de ampliar, ao perder um pênalti. O Barra empatou no segundo tempo mas, quando ainda era derrotado por 1 a 0, também errou uma penalidade.

Próximo adversário do Hercílio, o Operário recebeu o Concórdia no estádio 16 de Abril, em Itaiópolis, e perdeu por 2 a 1. O jogo contou com a presença do presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti. Com a vitória, o Concórdia chegou a seis pontos e alcançou a liderança do segundo turno. Em Joinville houve empate em 0 a 0 entre Fluminense e Marcílio Dias e o Jaraguá derrotou o Juventus por 3 a 2 em Jaraguá do Sul. Nesta noite, completando a rodada, jogam Guarani x Camboriú.