navegue nos blocos da capa

Esportes

Catarinense

Fim de semana com cinco gols por partida

Foram oito gols em Criciúma, sete em Chapecó, cinco em Blumenau e muitas emoções

20
MAR
2017
| 09h08
09h08
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Foram 25 gols em cinco jogos. Uma média de cinco gols por partida. A segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense foi marcada por muita bola na rede. E o destaque ficou por conta da Chapecoense, que aplicou 7 a 0 no Atlético Tubarão, na Arena Condá. Com o resultado, o Verdão chegou a quatro pontos, na vice-liderança e na briga direta pelo título do returno e vaga na decisão perante ao Avaí.

Andrei Girotto foi o destaque da goleada, anotando três gols. Dodô, Rossi, Túlio de Mello e Arthur completaram. Com o revés, o Tubarão ficou na vice-lanterna do returno e a apenas três pontos da zona de rebaixamento no Estadual.

Em Criciúma, foram oito gols para Criciúma e Brusque, 4 a 4. Quem também caprichou foi o Avaí, 4 a 1 frente ao Metropolitano em Blumenau. Júnior Dutra, duas vezes, Marquinhos e Denilson fizeram para os avaianos, enquanto Mazinho descontou. Ainda neste domingo, o Almirante Barroso derrotou o Inter de Lages por 2 a 1, com gols de Jefferson Paulista e Safira. Paulo Victor anotou para os lageanos. No sábado, o Figueirense perdeu em casa para o Joinville por 2 a 0, com gols de Renan Teixeira e Marlyson.

O JEC está na liderança isolada com seis pontos. Chapecoense, Brusque e Criciúma somam quatro, mas são separados pelo saldo de gols. O Avaí é quinto e o Barroso sexto, ambos com três pontos. Inter de Lages, Metropolitano e Tubarão estão com um ponto, enquanto o Figueirense, lanterna, está zerado.

Na classificação geral, o Avaí segue com a melhor campanha, com 24 pontos. A Chapecoense soma 21, e o Brusque tem 20. O Criciúma, é quarto com 17 pontos, seguido por Figueirense e Joinville, com 13. O Inter de Lages e o Tubarão estão com 12 e, na zona de rebaixamento, encontram-se Metropolitano e Barroso com nove pontos.

A bola volta a rolar na quarta-feira com os jogos Avaí x Tubarão, Barroso x Chapecoense, Inter de Lages x Figueirense e Brusque x Metropolitano. A rodada será concluída na quinta-feira com Joinville x Criciúma.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Morro da Fumaça, a mais castigada pelo temporalChuva forte desta tarde provoca alagamentosVÍDEO: Funcionários, voluntários e comunidade abraçam o São JoséAs saladas das mãos do seu Vitório para as mesasEstudantes plantam árvores para recuperar nascente em Nova VenezaDupla atira e incendeia ônibus e causa pânico em passageiros