navegue nos blocos da capa

Esportes

Catarinense

Fim de semana com cinco gols por partida

Foram oito gols em Criciúma, sete em Chapecó, cinco em Blumenau e muitas emoções

20
MAR
2017
| 09h08
09h08
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Foram 25 gols em cinco jogos. Uma média de cinco gols por partida. A segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense foi marcada por muita bola na rede. E o destaque ficou por conta da Chapecoense, que aplicou 7 a 0 no Atlético Tubarão, na Arena Condá. Com o resultado, o Verdão chegou a quatro pontos, na vice-liderança e na briga direta pelo título do returno e vaga na decisão perante ao Avaí.

Andrei Girotto foi o destaque da goleada, anotando três gols. Dodô, Rossi, Túlio de Mello e Arthur completaram. Com o revés, o Tubarão ficou na vice-lanterna do returno e a apenas três pontos da zona de rebaixamento no Estadual.

Em Criciúma, foram oito gols para Criciúma e Brusque, 4 a 4. Quem também caprichou foi o Avaí, 4 a 1 frente ao Metropolitano em Blumenau. Júnior Dutra, duas vezes, Marquinhos e Denilson fizeram para os avaianos, enquanto Mazinho descontou. Ainda neste domingo, o Almirante Barroso derrotou o Inter de Lages por 2 a 1, com gols de Jefferson Paulista e Safira. Paulo Victor anotou para os lageanos. No sábado, o Figueirense perdeu em casa para o Joinville por 2 a 0, com gols de Renan Teixeira e Marlyson.

O JEC está na liderança isolada com seis pontos. Chapecoense, Brusque e Criciúma somam quatro, mas são separados pelo saldo de gols. O Avaí é quinto e o Barroso sexto, ambos com três pontos. Inter de Lages, Metropolitano e Tubarão estão com um ponto, enquanto o Figueirense, lanterna, está zerado.

Na classificação geral, o Avaí segue com a melhor campanha, com 24 pontos. A Chapecoense soma 21, e o Brusque tem 20. O Criciúma, é quarto com 17 pontos, seguido por Figueirense e Joinville, com 13. O Inter de Lages e o Tubarão estão com 12 e, na zona de rebaixamento, encontram-se Metropolitano e Barroso com nove pontos.

A bola volta a rolar na quarta-feira com os jogos Avaí x Tubarão, Barroso x Chapecoense, Inter de Lages x Figueirense e Brusque x Metropolitano. A rodada será concluída na quinta-feira com Joinville x Criciúma.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Tigre decepciona galera carvoeiraSemana de Ciência e Tecnologia promove o 2º Workshop de ArqueologiaFim de tarde de engavetamentos em CriciúmaEstudantes recebem certificados do projeto Turminha do FuturoProfissionais reforçam atrações na ExpoMaisAcic recebe quase 600 estudantes para a 2ª etapa do Prêmio de Matemática