navegue nos blocos da capa

Esportes

Futebol infantil

Escolinha do Tigre joga no Sub-5 e Sub-7

Partidas com as equipes infantis aconteceram neste sábado

15
JUL
2017
| 20h42
20h42
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O ginásio anexo ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, contou com um bom público neste sábado, 15, para a realização de jogos amistosos entre as categorias Sub-5 e Sub-7 da Escolinha do Criciúma E.C. com Siderópolis.

Os duelos foram acompanhados por familiares e amigos e contaram com a presença de dirigentes e comissões técnicas das categorias de formação do Tigre.

“Pretendemos fazer rotineiramente esse tipo de partida com os meninos. É uma forma de competir e também uma oportunidade de confraternização dos pais dos garotos”, aponta o supervisor das categorias de base do Criciúma, Dinarty. Nos próximos dias serão marcados jogos para as demais categorias.

Colaboração: Comunicação Criciúma E.C.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping