navegue nos blocos da capa

Esportes

Forquilhinha

Equipe de vôlei conquista quinta colocação no Estadual Iniciante

Grupo venceu três dos cinco jogos que disputou

04
DEZ
2017
| 13h15
13h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

As garotinhas da equipe de vôlei feminino da Apav / Forquilhinha disputaram a grande final do Campeonato Estadual, categoria Iniciante (até 12 anos), que foi realizada em Pomerode no período de 1 a 3 de dezembro. 

A equipe de Forquilhinha conquistou a quinta colocação do Estado, vencendo três dos cinco jogos que disputou. As vitórias foram contra Pomerode, Lages e Nova Trento por 2 sets a 0. Foram três vitórias com atuações convincentes, principalmente na vitória sobre Lages por 2x0 (parciais de 25x05 /25x04).

As derrotas foram para Brusque e Saudades, de virada, no tie breack, por 2 sets a 1. Contra Brusque, Forquilhinha venceu o 1° set por 25x19, perdeu o 2° set por 25x21 (Forquilhinha vencia por 21x20) e perdeu no tie breack por 15x07.

Contra Saudades, Forquilhinha realizou um grande jogo. Um grande público prestigiou o jogo que valia a vaga para a Semifinal do Estadual.  Forquilhinha venceu o 1° set por 25x23. No 2° set perdeu por 25x23 e depois foi derrotado no tie breack por 15x6. 

A etapa final foi disputada por 12 equipes, divididas em duas chaves, representando as quatro regiões do Estado, sendo que a equipe de Forquilhinha foi a única representante do Sul do Estado por ter se sagrado Campeã da Liga Voleibol de Santa Catarina.

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Motoboys realizam homenagem a motociclista que morreu em acidente“Mãos unidas” em horário especial de NatalEscola Sem Partido é aprovada em meio a protesto Lançamento da 10ª Vindima Goethe é nesta terça-feiraIncêndio destrói casa de 90 m²Criciúma unida pela magia do Natal