Esportes

Forquilhinha

Equipe de vôlei conquista quinta colocação no Estadual Iniciante

Grupo venceu três dos cinco jogos que disputou

04
DEZ
2017
| 13h15
13h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

As garotinhas da equipe de vôlei feminino da Apav / Forquilhinha disputaram a grande final do Campeonato Estadual, categoria Iniciante (até 12 anos), que foi realizada em Pomerode no período de 1 a 3 de dezembro. 

A equipe de Forquilhinha conquistou a quinta colocação do Estado, vencendo três dos cinco jogos que disputou. As vitórias foram contra Pomerode, Lages e Nova Trento por 2 sets a 0. Foram três vitórias com atuações convincentes, principalmente na vitória sobre Lages por 2x0 (parciais de 25x05 /25x04).

As derrotas foram para Brusque e Saudades, de virada, no tie breack, por 2 sets a 1. Contra Brusque, Forquilhinha venceu o 1° set por 25x19, perdeu o 2° set por 25x21 (Forquilhinha vencia por 21x20) e perdeu no tie breack por 15x07.

Contra Saudades, Forquilhinha realizou um grande jogo. Um grande público prestigiou o jogo que valia a vaga para a Semifinal do Estadual.  Forquilhinha venceu o 1° set por 25x23. No 2° set perdeu por 25x23 e depois foi derrotado no tie breack por 15x6. 

A etapa final foi disputada por 12 equipes, divididas em duas chaves, representando as quatro regiões do Estado, sendo que a equipe de Forquilhinha foi a única representante do Sul do Estado por ter se sagrado Campeã da Liga Voleibol de Santa Catarina.

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metadeAbertura oficial e escolha das soberanas acontece nesta sexta-feira