Esportes

Reapresentação

Dia de regenerativo e jogo-treino para o Tigre

10
AGO
2017
| 17h44
17h44
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do Criciúma foram divididos em dois grupos para atividades específicas no Centro de Treinamento. Enquanto os atletas que participaram da vitória contra o Santa Cruz, em Recife (PE), por 2 a 1, realizaram uma atividade regenerativa, o restante dos jogadores disputaram um jogo-treino contra o Real Sport Club, de Capão da Canoa (RS), e venceram por 2 a 1.

Os gols do time carveiro foram anotados por Erick Flores, de pênalti, no primeiro tempo, e Andrew, na etapa final. A equipe titular utilizada no jogo-treino foi formada por: Edson; Diogo Matheus, Nino, Ianson e João Henrique; Jonatan Lima, Caíque Valdívia e Erick Flores; Adalgisio Pitbull, Moisés e Andrew.

Nesta sexta-feira, às 9 horas, o Tigre realiza uma nova atividade no Centro de Treinamento. O próximo desafio do Criciúma na Série B do Brasileiro será na sexta-feira, dia 18, às 20h30min, diante do Oeste, no estádio Heriberto Hülse. O duelo é válido pela 21ª rodada da competição nacional.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Carros colidem na SC-100, em JaguarunaSábado para tirar dúvidas sobre as Doenças IntestinaisFeirão do Imposto foi realizado nesta manhã na Praça Nereu RamosCom resgate às origens, Morro da Fumaça abre a MaggiofestVeículos são atingidos por incêndio em UrussangaDevido ao mau tempo, Cervejaria Blend prorroga inauguração para domingo