navegue nos blocos da capa

Esportes

Reapresentação

Dia de regenerativo e jogo-treino para o Tigre

10
AGO
2017
| 17h44
17h44
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do Criciúma foram divididos em dois grupos para atividades específicas no Centro de Treinamento. Enquanto os atletas que participaram da vitória contra o Santa Cruz, em Recife (PE), por 2 a 1, realizaram uma atividade regenerativa, o restante dos jogadores disputaram um jogo-treino contra o Real Sport Club, de Capão da Canoa (RS), e venceram por 2 a 1.

Os gols do time carveiro foram anotados por Erick Flores, de pênalti, no primeiro tempo, e Andrew, na etapa final. A equipe titular utilizada no jogo-treino foi formada por: Edson; Diogo Matheus, Nino, Ianson e João Henrique; Jonatan Lima, Caíque Valdívia e Erick Flores; Adalgisio Pitbull, Moisés e Andrew.

Nesta sexta-feira, às 9 horas, o Tigre realiza uma nova atividade no Centro de Treinamento. O próximo desafio do Criciúma na Série B do Brasileiro será na sexta-feira, dia 18, às 20h30min, diante do Oeste, no estádio Heriberto Hülse. O duelo é válido pela 21ª rodada da competição nacional.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro