navegue nos blocos da capa

Esportes

Sub-20

É dia de Criciúma x Palmeiras no Majestoso

18
ABR
2017
| 14h13
14h13
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fernando Ribeiro / Criciúma EC

O Criciúma recebe o Palmeiras hoje, no estádio Heriberto Hülse, com a expectativa de repetir o que fez na fase anterior da Copa do Brasil Sub-20: uma boa vantagem em casa. Na estreia, bateu o Cruzeiro por 3 a 0, garantindo a vaga na segunda fase em Minas Gerais, mesmo com derrota por 2 a 1.

“Vamos encarar um adversário forte, de qualidade, com jogadores que já passaram pelo profissional”, observa o técnico Lalo. “Mas podemos sim fazer um grande jogo, temos uma estratégia para sair com o resultado e decidir em boas condições lá”, refere. 

O goleiro Vinícius é dúvida, pois sofreu uma batida no sábado, na vitória sobre o Figueirense por 2 a 0 pela Copa Santa Catarina. “Mas ele deve ir para o jogo”, projeta Lalo. Assim, os Tigrinhos terão Vinícius, Marco, Cristian, Nino e Chico, Jean Mangabeira, Bessa e Gabriel Figueiredo, Flávio, Mateus e Wellisol.

A partida começa às 19h15min. O ingresso para o torcedor será um quilo de alimento não perecível.

Leia mais sobre: sub-20, tigrinhos, copa do brasil
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Natação de Criciúma conquista três medalhas no Sul-BrasileiroCriciúma recebe curso de Socorrista e Resgatista ProfissionalCriciúma conquista três títulos na Copa ACRFinanciamento online é criado para auxiliar jovem no tratamento de doença raraApós briga, homem é esfaqueado no braço e na região do crânioCursos de duas áreas com inscrições no Senai