navegue nos blocos da capa

Esportes

Copa do Brasil

Deivid muda o Criciúma para a estreia

João Henrique e Caio Rangel ganham as vagas de Alex Maranhão e Pimentinha

15
FEV
2017
| 11h59
11h59
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fernando Ribeiro / Criciúma EC

O técnico Deivid ousa e muda o Criciúma para a estreia na Copa do Brasil, amanhã, contra o Santo André. O meia João Henrique e o atacante Caio Rangel, que vinham entrando e agradando, são os novos titulares do Tigre, nos lugares de Alex Maranhão e Pimentinha. As mudanças foram confirmadas na manhã desta quarta-feira no treino apronto no CT.

“A gente ganha com isso mais agressividade, na postura individual. É o jogo mais importante do ano para as nossas pretensões, esperamos que a gente possa ter um time ofensivo, que agrida o adversário, esquecendo do empate, que nos favorece, para que a gente possa sair de lá com o resultado positivo”, comentou Deivid.

Assim, o Tigre vai a campo com Luiz, Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon, Barreto, Dodi e João Henrique, Caio Rangel, Jheimy e Pitbull. Viajam com a delegação, ainda, o goleiro Edson, o lateral e volante Ricardinho, os zagueiros Ferron e Cristian, os meias Caíque Valdívia e Alex Maranhão e o atacante Pimentinha.

O Criciúma encara o Santo André às 16h, amanhã, no estádio Bruno Daniel. Um empate basta para o Tigre classificar e enfrentar o Altos, do Piauí, na segunda fase.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Acidente deixe motociclista feridoO dia em que os ônibus pararamPara os organizadores, oito a dez mil na greve geralNo Centro, a greve geral deu o seu recadoTrânsito parado na BR-101 em Içara e AraranguáSão Joaquim registra menor temperatura de abril em 20 anos