navegue nos blocos da capa

Esportes

Copa do Brasil

Deivid muda o Criciúma para a estreia

João Henrique e Caio Rangel ganham as vagas de Alex Maranhão e Pimentinha

15
FEV
2017
| 11h59
11h59
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fernando Ribeiro / Criciúma EC

O técnico Deivid ousa e muda o Criciúma para a estreia na Copa do Brasil, amanhã, contra o Santo André. O meia João Henrique e o atacante Caio Rangel, que vinham entrando e agradando, são os novos titulares do Tigre, nos lugares de Alex Maranhão e Pimentinha. As mudanças foram confirmadas na manhã desta quarta-feira no treino apronto no CT.

“A gente ganha com isso mais agressividade, na postura individual. É o jogo mais importante do ano para as nossas pretensões, esperamos que a gente possa ter um time ofensivo, que agrida o adversário, esquecendo do empate, que nos favorece, para que a gente possa sair de lá com o resultado positivo”, comentou Deivid.

Assim, o Tigre vai a campo com Luiz, Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon, Barreto, Dodi e João Henrique, Caio Rangel, Jheimy e Pitbull. Viajam com a delegação, ainda, o goleiro Edson, o lateral e volante Ricardinho, os zagueiros Ferron e Cristian, os meias Caíque Valdívia e Alex Maranhão e o atacante Pimentinha.

O Criciúma encara o Santo André às 16h, amanhã, no estádio Bruno Daniel. Um empate basta para o Tigre classificar e enfrentar o Altos, do Piauí, na segunda fase.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Câmara x Prefeitura: É paz e amor ou não é?Impressões em 60 minutos - Hyundai Creta Prestige – 2017Um paraíso chamado Farol da SolidãoA promessa de um adversário complicadoFormaturas neste dia 20/02Mais de dois mil enfrentam o calor para ver o Tigre