Esportes

Criciúma

Definidos os campeões do Brasileiro Interclubes de Tênis

Competição foi disputada nesse fim de semana

13
NOV
2017
| 15h25
15h25
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O Mampituba recebeu nesse fim de semana o Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis. A competição foi disputada nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos, no masculino e feminino.

Na categoria 12 anos masculino, o paranaense Matheus Lima venceu o paulista Davi Carlos, por 6/2 e 6/0. Já na decisão feminina, a paranaense Maria Bloot ganhou da gaúcha Daniela Bozko, com um duplo 6/2.

O gaúcho Augusto Andrade conquistou o título na categoria 14 anos masculino após vencer seu conterrâneo Thiago Petry, por 7/6(4), 5/7 e 6/3. Entre as meninas, a gaúcha Julia Lastorina surpreendeu a catarinense Valentina Santos, com um duplo 6/4 na final da categoria 14 anos feminino.

A grande surpresa da competição ficou na categoria 16 anos masculino. O paranaense Marcio Silva venceu o paulista João Cunha por 3/6, 6/0 e 6/3. Cabeça de chave número um da categoria 18 anos, o catarinense Leonardo Frederico confirmou o favoritismo e ganhou do paranaense Lucas Lima, com um duplo 6/2.

O próximo Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis será realizado em Curitiba, nas quadras do Clube Curitibano, de 15 a 19 de novembro.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 18/02Vítima de acidente é encontrada caminhando as margens da BR 101 em SombrioForauto Caminhões/Algarrafa FC vence o Campeonato da Zona Sul DiurnoSeara reconhece melhores produtores de 2017RTC/Ardidos/Marlan Embalagens é campeão do suíço noturnoJogos do 48º Banana Bowl movimentam o S.R. Mampituba