navegue nos blocos da capa

Esportes

Criciúma

Definidos os campeões do Brasileiro Interclubes de Tênis

Competição foi disputada nesse fim de semana

13
NOV
2017
| 15h25
15h25
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O Mampituba recebeu nesse fim de semana o Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis. A competição foi disputada nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos, no masculino e feminino.

Na categoria 12 anos masculino, o paranaense Matheus Lima venceu o paulista Davi Carlos, por 6/2 e 6/0. Já na decisão feminina, a paranaense Maria Bloot ganhou da gaúcha Daniela Bozko, com um duplo 6/2.

O gaúcho Augusto Andrade conquistou o título na categoria 14 anos masculino após vencer seu conterrâneo Thiago Petry, por 7/6(4), 5/7 e 6/3. Entre as meninas, a gaúcha Julia Lastorina surpreendeu a catarinense Valentina Santos, com um duplo 6/4 na final da categoria 14 anos feminino.

A grande surpresa da competição ficou na categoria 16 anos masculino. O paranaense Marcio Silva venceu o paulista João Cunha por 3/6, 6/0 e 6/3. Cabeça de chave número um da categoria 18 anos, o catarinense Leonardo Frederico confirmou o favoritismo e ganhou do paranaense Lucas Lima, com um duplo 6/2.

O próximo Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis será realizado em Curitiba, nas quadras do Clube Curitibano, de 15 a 19 de novembro.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
A excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018Acidente deixa trânsito congestionado na área Central