navegue nos blocos da capa

Esportes

Tigre

De novo, o Criciúma lamenta os gols tomados

Auxiliar técnico lembrou que é difícil contabilizar sete gols em um tempo só

19
MAR
2017
| 12h31
12h31
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Jota Éder / Rádio Eldorado

Dos oito gols de Criciúma 4x4 Brusque, sete foram marcados no segundo tempo da partida deste domingo, no Heriberto Hülse. “Isso é raro”, comentou o auxiliar técnico Rafael Bahia, que substituiu o técnico Deivid, novamente suspenso. Os números não mentem”, pontuou, ao ouvir mais uma das muitas perguntas sobre os gols de bola parada sofridos. “Sim, temos tomado muitos gols assim”, reconheceu.

A falta de atenção em lances capitais vem preocupando a comissão técnica. “Tem que dar um pouco mais de atenção sim o jogo todo”, observou o auxiliar. O time sofreu baixas durante a partida. “A gente treina não contando com a perda de dois jogadores importantes”, afirmou, lembrando as saídas do volante Barreto e do atacante Caio Rangel, lesionados, durante o jogo. “Realmente fez muita diferença a perda deles”, concluiu Bahia.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Festival de hambúrgueres e cervejas especiais reúne mais de 20 mil pessoasMais de 700 participantes prestigiam a Corrida do BemSaída de pista seguida de capotamento é registrada na SC-441Araranguá recebe instalação do Centro Regional de Defesa CivilBatalha Fitness reúne 400 atletas no Nações ShoppingEquipe sub-15 de basquete masculino faz história com terceiro lugar