navegue nos blocos da capa

Esportes

Tigre

De novo, o Criciúma lamenta os gols tomados

Auxiliar técnico lembrou que é difícil contabilizar sete gols em um tempo só

19
MAR
2017
| 12h31
12h31
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Jota Éder / Rádio Eldorado

Dos oito gols de Criciúma 4x4 Brusque, sete foram marcados no segundo tempo da partida deste domingo, no Heriberto Hülse. “Isso é raro”, comentou o auxiliar técnico Rafael Bahia, que substituiu o técnico Deivid, novamente suspenso. Os números não mentem”, pontuou, ao ouvir mais uma das muitas perguntas sobre os gols de bola parada sofridos. “Sim, temos tomado muitos gols assim”, reconheceu.

A falta de atenção em lances capitais vem preocupando a comissão técnica. “Tem que dar um pouco mais de atenção sim o jogo todo”, observou o auxiliar. O time sofreu baixas durante a partida. “A gente treina não contando com a perda de dois jogadores importantes”, afirmou, lembrando as saídas do volante Barreto e do atacante Caio Rangel, lesionados, durante o jogo. “Realmente fez muita diferença a perda deles”, concluiu Bahia.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Tigre decepciona galera carvoeiraSemana de Ciência e Tecnologia promove o 2º Workshop de ArqueologiaFim de tarde de engavetamentos em CriciúmaEstudantes recebem certificados do projeto Turminha do FuturoProfissionais reforçam atrações na ExpoMaisAcic recebe quase 600 estudantes para a 2ª etapa do Prêmio de Matemática