navegue nos blocos da capa

Esportes

Copa do Brasil Sub-20

Criciúma fica no empate com o Palmeiras

18
ABR
2017
| 21h07
21h07
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Marcelo de Bona

O Criciúma empatou em 0 a 0 com o Palmeiras na noite desta terça-feira, no Heriberto Hülse. A partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, com as equipes apresentando um futebol de pouca qualidade, foi acompanhada por um bom público, que ocupou boa parte do setor de cadeiras do Majestoso.

O jogo da volta entre Palmeiras e Criciúma será disputado na próxima terça-feira, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Nessa tarde, a CBF alterou o horário da partida, das 15 horas para as 21h45min, a pedido do canal SporTV, que transmitirá ao vivo o confronto.

Quem avançar de fase enfrentará nas quartas de final o classificado do confronto entre Avaí e Fluminense.

O jogo

A primeira etapa foi equilibrada e com apenas dois lances efetivos de chance de gol, um no começo e outro nos minutos finais. O Palmeiras teve a sua melhor oportunidade após uma bola levantada na área em cobrança de falta, em que Pedro ajeitou e Walter cabeceou rente ao travessão. Quando a partida se encaminhava para o final, Gabriel Figueiredo chutou da entrada da área e colocou o goleiro do time paulista para trabalhar.

No início da etapa final, Matheus invadiu a área pela direita e desperdiçou boa chance para o Tigre. O time visitante respondeu com Leo Passos, o jogador ficou de frente com Vinicius, que saiu da meta e evitou o gol. Pouco tempo depois, Matheus recebeu de Flávio e exigiu boa defesa do goleiro do Palmeiras. Na parte final do jogo, depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou na pequena área do Criciúma e após uma confusão a zaga do time carvoeiro afastou o perigo. Nos minutos finais, o lateral-direito do Palmeiras, Leo Pereira, ainda foi derrubado na entrada da área, mas o árbitro nada marcou.

O time carvoeiro empatou com o Palmeiras jogando com: Vinicius; Marco, Christian, Nino e Chico; Jean, Bessa (Natan), Matheus (Luiz Eduardo) e Gabriel Figueiredo (Eduardo); Flávio (Marko) e Welissol (Lucas).

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Rio Maina celebra Santo Agostinho e Santa MônicaIdosos são retirados de residência em chamas Trabalhador é socorrido após cair de quatro metros de alturaAniversariantes neste dia 18/08Caminhão é recuperado através de rastreamento via satéliteDupla campeã da Copa do Brasil visita o Majestoso