navegue nos blocos da capa

Esportes

Copa do Brasil Sub-20

Criciúma fica no empate com o Palmeiras

18
ABR
2017
| 21h07
21h07
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Marcelo de Bona

O Criciúma empatou em 0 a 0 com o Palmeiras na noite desta terça-feira, no Heriberto Hülse. A partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, com as equipes apresentando um futebol de pouca qualidade, foi acompanhada por um bom público, que ocupou boa parte do setor de cadeiras do Majestoso.

O jogo da volta entre Palmeiras e Criciúma será disputado na próxima terça-feira, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Nessa tarde, a CBF alterou o horário da partida, das 15 horas para as 21h45min, a pedido do canal SporTV, que transmitirá ao vivo o confronto.

Quem avançar de fase enfrentará nas quartas de final o classificado do confronto entre Avaí e Fluminense.

O jogo

A primeira etapa foi equilibrada e com apenas dois lances efetivos de chance de gol, um no começo e outro nos minutos finais. O Palmeiras teve a sua melhor oportunidade após uma bola levantada na área em cobrança de falta, em que Pedro ajeitou e Walter cabeceou rente ao travessão. Quando a partida se encaminhava para o final, Gabriel Figueiredo chutou da entrada da área e colocou o goleiro do time paulista para trabalhar.

No início da etapa final, Matheus invadiu a área pela direita e desperdiçou boa chance para o Tigre. O time visitante respondeu com Leo Passos, o jogador ficou de frente com Vinicius, que saiu da meta e evitou o gol. Pouco tempo depois, Matheus recebeu de Flávio e exigiu boa defesa do goleiro do Palmeiras. Na parte final do jogo, depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou na pequena área do Criciúma e após uma confusão a zaga do time carvoeiro afastou o perigo. Nos minutos finais, o lateral-direito do Palmeiras, Leo Pereira, ainda foi derrubado na entrada da área, mas o árbitro nada marcou.

O time carvoeiro empatou com o Palmeiras jogando com: Vinicius; Marco, Christian, Nino e Chico; Jean, Bessa (Natan), Matheus (Luiz Eduardo) e Gabriel Figueiredo (Eduardo); Flávio (Marko) e Welissol (Lucas).

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária