Esportes

Série B

Com mudanças, Tigre finaliza preparação para enfrentar o Boa

17
JUL
2017
| 19h06
19h06
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação / Criciúma E.C.

O Criciúma enfrentará o Boa Esporte com um time bastante modificado em relação a última partida. Retornando de suspensão automática, o lateral-direito Diogo Mateus, o volante Barreto e o atacante Silvinho voltam ao time titular. Em contrapartida, o goleiro Luiz está fora do jogo desta terça-feira, às 21h30min, em Varginha (MG), em virtude do terceiro cartão amarelo.

Outra baixa no sistema defensivo é a saída de Edson Borges, com uma lesão de grau 1 na panturrilha, dando lugar ao zagueiro Nino. Já por opção do técnico Luiz Carlos Winck, Jonatan Lima e Dodi deixam o time principal para entrada de Jocinei e Alex Maranhão, respectivamente. Com isso, o time carvoeiro deve entrar enfrentar o Boa Esporte com a seguinte formação: Edson; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei e Alex Maranhão; Silvinho, Lucão e Alisson Farias.

Na tarde desta segunda-feira, em Varginha, Winck promoveu os últimos ajustes no time carvoeiro antes do jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas