navegue nos blocos da capa

Esportes

Série B

Com mudanças, Tigre finaliza preparação para enfrentar o Boa

17
JUL
2017
| 19h06
19h06
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação / Criciúma E.C.

O Criciúma enfrentará o Boa Esporte com um time bastante modificado em relação a última partida. Retornando de suspensão automática, o lateral-direito Diogo Mateus, o volante Barreto e o atacante Silvinho voltam ao time titular. Em contrapartida, o goleiro Luiz está fora do jogo desta terça-feira, às 21h30min, em Varginha (MG), em virtude do terceiro cartão amarelo.

Outra baixa no sistema defensivo é a saída de Edson Borges, com uma lesão de grau 1 na panturrilha, dando lugar ao zagueiro Nino. Já por opção do técnico Luiz Carlos Winck, Jonatan Lima e Dodi deixam o time principal para entrada de Jocinei e Alex Maranhão, respectivamente. Com isso, o time carvoeiro deve entrar enfrentar o Boa Esporte com a seguinte formação: Edson; Diogo Mateus, Raphael Silva, Nino e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei e Alex Maranhão; Silvinho, Lucão e Alisson Farias.

Na tarde desta segunda-feira, em Varginha, Winck promoveu os últimos ajustes no time carvoeiro antes do jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Veículo sai da pista, capota e dois ficam feridosOs desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noite