InternetData CenterAssinante

Caique Valdívia projeta Tigre na reta final da Série B

Meio-campista ganhou vaga no time carvoeiro após a chegada de Beto Campos
Caique Valdívia projeta Tigre na reta final da Série B
Foto: Marcelo de Bona
Por Marcelo De Bona Em 11/10/2017 às 16:33

Pouco aproveitado no 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro, Caique Valdívia ganhou vaga no time titular após a chegada do técnico Beto Campos. Já são quatro partidas consecutivas e invictas na equipe principal, sendo duas vitórias e dois empates.

Motivado com a nova fase, o meio-campista avalia a sequência complicada que o Tigre terá pela frente nesta reta final da Série B. “Nas últimas dez rodadas, teremos confrontos direto contra quatro times que estão acima da gente na tabela. Temos compromissos duros pela frente e daremos nosso melhor para lutar pelo G4. Os três próximos jogos, contra Paraná, Vila Nova e Internacional devem nos direcionar para qual caminho tomaremos na competição”, analisa.

Ainda segundo Caique, o grupo está unido e trabalhando firme para garantir o acesso à elite do futebol nacional. “Estamos crescendo como equipe em um momento crucial da competição e isso pode nos levar a uma posição na zona de classificação, que ainda não está definida”, acredita.

Com 50% de aproveitamento em 28 jogos disputados, o Tigre está a seis pontos do quarto colocado. Nesta sexta-feira, esta diferença pode diminuir, uma vez que o duelo contra o Paraná, no estádio Durival Britto, será decisivo para o time carvoeiro seguir avançando na tabela.

“Já demos algumas provas de que em grandes partidas conseguimos bons resultados. Nesta rodada precisamos pontuar e não deixar o Paraná abrir uma diferença maior. Este é o nosso principal objetivo. Vamos corrigir os erros que tivemos frente ao Londrina para não repetirmos nesta sexta-feira. Nosso time está encontrando o equilíbrio e, caso alcance um resultado positivo, nossa moral vai se elevar para esta reta final que promete ser muito acirrada”, acredita.