navegue nos blocos da capa

Esportes

Sesc Triathlon

Atleta do Mampituba participará de competição de triathlon em Palmas

Bárbara Santos representará o Sul do estado na elite da competição

17
JUN
2017
| 19h41
19h41
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A atleta Bárbara Santos, da Sociedade Recreativa Mampituba, de Criciúma, participará, neste domingo, 18, da etapa de Palmas (TO) do Circuito Nacional Sesc Triathlon. A prova terá a distância Sprint, com 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida. Mais de 300 atletas estão inscritos para a competição, entre profissionais e amadores, de vários estados do Brasil.

A prova iniciará com a natação no Lago de Palmas, em seguida os atletas partirão para o pedal na Ponte Fernando Henrique Cardoso, depois finalizarão o trajeto correndo na orla da Praia de Graciosa. Bárbara competirá na Elite. “Espero fazer uma prova consistente do início ao fim. Tenho a certeza de que conseguirei fazer o meu máximo”, destaca a atleta.

Esta é a terceira etapa do Circuito Nacional Sesc Triathlon. A primeira foi realizada em Caiobá (PR) e a segunda em Brasília (DF). Depois de Palmas, as provas acontecerão nos estados do Amazonas, Pará, Bahia e Rio Grande do Sul. Das sete etapas, esta de Palmas é considerada uma das mais difíceis do Circuito.

Colaboração: Vanessa Nórdio/Enfatizze Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Alunos realizam visitas guiadas aos laboratórios do Colégio UniversitárioQuatro empresas na licitação da SC-445De Criciúma, a mobilização pelo PRONA em SCPrefeito aponta desespero da cidade sem a JBSJovem fica gravemente ferida após capotamentoMais de 50 mil km sobre duas rodas